Bem vindos a nossa Cafeteria Radioativa! Que a produção comece!

cafe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Como diria Beyoncé, bring the beat in!

Começamos hoje nosso projeto mais audacioso: um portal de entretenimento que não se limite a falar das “Neides sem voz”, “Kátias sem Grammy” (coisas com as quais não concordamos!) e dos corpos esculturais da vida, mas sim fazer análises mais substanciais sobre o cenário atual da cultura pop. Para isso, usaremos como matéria prima o que há de mais relevante: a notícia primária, sem o sensacionalismo e sem o exagero para conseguir visitas.

SOBRE O SITE
A ideia central do Café Radioativo é a reflexão como forma de entretenimento. Não queremos trabalhar com sensacionalismo, com rixas entre fãs ou com o deboche, mas com uma imagem de seriedade, ao mesmo tempo que leve e acessível para todos. Queremos que as pessoas pensem em Café Radioativo e lembrem de confiança, de críticas justas. Nosso diferencial frente aos demais portais de entretenimento é trazer para o meio online a notícia verídica e bem apurada, o artigo com uma opinião embasada sem perder a característica jovem de todo site pop.

O QUE É QUE A CAFETEIRA TEM?
O que é que a cafeteira tem? Tem café? Tem! Tem informação? TEM! Nossas postagens não são apenas do tipo “crítica do álbum tal”, do “livro tal”, ou da “série tal”, apesar de também ser isso. Buscamos criar artigos inteligentes, com informações bem pesquisadas e opiniões centradas. Nada daquela coisa rasa que a gente vê muito nos portais de hoje em dia, que parece ter sido feito com pressa. Procuramos cultivar um fábrica de bons textos.

MAS ESSE CAFÉ É GOSTOSO, MOÇO?
Sbcks could never. Os princípios editoriais do site, nesse início, são dois: textos opinativos, argumentativos, pessoais, autorais, mas, é claro, sem serem ofensivos ou críticos sem base, e textos que, tendo todas as características anteriores, despertem o interesse do público. O nosso café é gostoso porque a gente ouve o que as pessoas têm a dizer. Ninguém aguenta mais ver seus ídolos, suas séries preferidas e seus livros favoritos serem tratados como lixo-do-lixo em alguns sites. A gente sabe. E é por isso que estamos aqui.

E AGORA?
Agora é se acomodar e desfrutar da radioatividade mais gostosa da internet. Bem vindo!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments