Dos palcos a Hollywood: cantores que também atuam!

***SUNDAY CALENDAR  STORY FOR JUNE 15, 2014. DO NOT USE PRIOR TO PUBLICATION********** WEST HOLLYWOOD, CALIFORNIA MAY 29, 2014-Singer and actress Jennifer Lopez will be releasing her new album "A.K.A." which would be her 10th. (Wally Skalij/Los Angeles Times)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Não basta apenas cantar… Eles querem mais. Eles querem Hollywood e o palco.

Já pararam para perceber que cada vez cresce mais a quantidade de cantores que acabam virando atores?! Ou atores que viraram cantores? A verdade é que eles não estão satisfeitos e estão sempre em busca de coisas novas. E quem se importa? Todo bom profissional quer isso, independente da carreira que decidiu seguir. Vejamos agora alguns casos de cantores atores que fazem e fizeram sucesso.

Conhecido por grandes hits e principalmente por ter feito parte da boyband ‘N Sync, o cantor Justin Timberlake está mais que estabelecido como ator.

Sua carreira artística começou em 1993, quando entrou para o Clube do Mickey junto com Britney Spears, Christina Aguilera e JC Chasez, seu amigo da boyband ‘N Sync. Com uma carreira bem sucedida  depois do lançamento do seu primeiro álbum, ele deixa a música um pouco de lado e passa a se esforçar na carreira de ator estralando filmes como Alpha Dog, A Rede Social e Amizade Colorida.

Britney Spears – também conhecida no Brasil como Neide – teve seu primeiro CD Baby One More Time lançado em 1999 já entrando para a lista dos mais vendidos da Billboard 200. Um fenômeno!

Ela também fez diversas participações em séries de TV como Sabrina, How I Met Your Mother e Glee. Além disso, foi protagonista no filme Amigas para Sempre. Por mais que muita gente diga que esse filme é bobo demais, eu gosto. Engraçado que eu e umas amigas também fizemos o mesmo ‘pacto’ que é feito no filme: enterrar algo especial em uma caixa e só abri-la depois de alguns anos.

Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez: essas três todo mundo já está cansado de ver/ouvir.

As três ficaram mundialmente conhecidas depois de fazerem parte da turma de adolescentes do Disney Channel. Miley protagonizava a série Hanna Montana, Demi ficou conhecida pelo filme Camp Rock e logo depois estrelou Sunny entre Estrelas, e Selena Gomez fazia parte de Os Feiticeiros de Waverly Place.  Depois de saírem do canal, continuaram suas carreiras fazendo participações em séries e filmes, porém hoje em dia as três se dedicam muito mais à música.

Elvis Presley, o eterno Rei do Rock, também se aventurou no mundo da atuação tornando seus filmes sucesso no mundo inteiro. Ao todo são 31 longas e três documentários.

Viva Las Vegas, The Trouble with Girls, Jailhouse Rock e Love Me Tender são alguns dos filmes estrelados por Presley.

Nossa querida Beyoncé também se arriscou no mundo do cinema e provou que não é boa apenas como cantora mas também como atriz.

Desde 2001, ela vem se dedicando ao cinema, estrelando filmes como Austin Powers e o Membro de Ouro, A Pantera Cor de Rosa e Dream Girls.

Tem alguém ai que não conhece a Sandy e o Junior nesse Breseeeel, gente? Impossible!

Ela era a santinha da nossa querida e amada pátria e teve inúmeros hits do qual você com certeza já dançou em alguma festinha de escola  emplacados junto com o irmão Junior. O sucesso deles eram tanto que só cantar não dava, eles precisavam fazer novelas, séries, filmes e ainda apresentar um programa de tv. Quem assistia a série Sandy e Junior? Era a vida, né? Tão bom…

J-Lo é a incrível mulher que não para. É mãe, cantora, atriz, produtora musical e de televisão, compositora, dançarina e estilista.Jennifer-Lopez-jurada-American-Idol

J-Lo começou na televisão fazendo participações em alguns programas, mas só a partir de 1995 que sua carreira de atriz começou a deslanchar fazendo diversos filmes entre eles Danca Comigo? e Plano B. Ela leva no currículo 28 filmes, diversas participações em séries e também sendo jurada do programa American Idol.

A lista de cantores/atores é incrivelmente extensa! O Café iria acabar esfriando se eu colocasse todos aqui.

Vale ressaltar que nem todo mundo consegue se dar bem fazendo as duas coisas, mas isso já é papo para outro dia…

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments