Os 10 melhores clipes para NÃO curtir o dia dos namorados

broken-heart
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

O dia dos namorados é uma daquelas datas cheias de mimimi em que é aflorado nas pessoas o desejo de expor, publicamente, o seu afeto por seus amores. O bombardeio de textos melosos, músicas românticas, corações, ursinhos, flores e chocolates é tão intenso que deixa qualquer um desnorteado com tanta fofura.

Por isso, resolvemos criar um manifesto anti-dia-dos-namorados. Sim, isso mesmo. Este post é pra você, do esquadrão anti-mimimi, que não aguenta tanto mela cueca na sua timeline do Facebook, Twitter e Instagram. Afinal, o dia é dos namorados, mas o post é dos solteiros.

10: Sorry
Quando o crush começa a pisar na bola e se desculpar demais, você sabe que precisa ouvir a palavra da sabedoria. E ela é, neste caso, “I ain’t sorry!”. E tchau-tchau!

09: You Oughta Know
Chega um momento que você fica de saco cheio de tudo que aquela pessoinha especial causou a você. Então, você simplesmente cria coragem e cospe, na cara dela, tudo o que estava engasgado na sua garganta. Alanis Morissette encarna bem o papel da estivadora de verdades em You Oughta Know.

08: Before He Cheats
As coisas ficam piores ainda caso haja traição. Claro, o mais certo a fazer é encarnar a Carrie Underwood tupiniquim e destruir o carro do mané. Ou da mané. Afinal, traidor bom é traidor com o carro amassado, valeu?

07: Part Of Me
A lista vai descendo e nos aproximamos mais do ponto crucial desse post. Em “Part Of Me”, Katy Perry mostra que, independente do que aconteça, você sempre terá com quem contar, caso acredite nisso. Você é o seu melhor amigo, meu amigo.

06: Since You’ve Been Gone
Kelly Clarkson já sabia, desde 2004, que é melhor estar só do que mal apaixonado. Afinal, quando o romance sufoca, tudo que a gente precisa gritar é um bom “yeah, yeah”. Dá o play.

05: How to Be a Heartbreaker
Marina e as Bijus mostra pra gente que estar do outro lado é, sempre, uma boa pedida. Brincar com os sentimentos alheios pode ser até legal. Mas, claro, você tem que seguir as regras. A primeira, claro, é: você tem que se divertir. Aperta o play e vem se divertir com a gente.

04: Ur + Ur Hand
Como dissemos anteriormente: antes só do que mal apaixonado. Por isso, quando aquele babaca (ou até mesmo o ex!) vier cheio de chamego pra cima de você e mandar aquela cantada estúpida, faça como a P!NK e o dê a certeza de que hoje ele vai ficar sozinho.

03: Smile
A vingança é plena, mata a alma e a envenena mas, é muito gostosa de ser feita. Por isso, se o idiota do seu ex vacilar com você, a Lily Allen tem a dica certa: coloque laxante no café dele e ria do resultado.

02: We Are Never Ever Gettin Back Together
Taylor Swift pode até gostar muito do número 13 mas, aqui, ela é a número dois na nossa lista. Com “We Are Never Ever Gettin Back Together”, Swift mostra que de nada mais vai fazer você e aquele crush babaca ficarem juntos.

01: Irreplaceable
Finalmente, o primeiríssimo lugar dessa lista. Com “Irreplaceable”, Beyoncé conseguiu consagrar o hino do esquadrão anti-mimimi. Tudo que temos a dizer para o dia dos namorados é “to the left, to the left”.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments