Beyoncé e Jay Z formam o casal mais bem pago de 2016

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Beyoncé e Jay Z não vieram para brincar nesse jogo chamado “indústria musical”. Conforme a lista liberada pela Forbes, dos artistas que mais faturaram no último ano, Jayoncé colocaram em sua conta bancária mais de 107 milhões de dólares.

Vamos estender esse número para ficar bem claro. Quando eles abrem sua conta conjunta no Bank of America é assim que aparece o lucro dos últimos 12 meses: 107.000.000,00.

Na Celebrity 100, com os 100 artistas mais bem pagos nos últimos 12 meses conforme a Forbes, Beyoncé aparece na 34ª posição, com lucro de U$54 milhões; Jay Z aparece duas posições atrás, na 36ª colocação, com lucro de U$53,5 milhões nos últimos 12 meses.

Grande parte desse sucesso de Jayoncé acontece graças ao último álbum da cantora, o LEMONADE. O sexto álbum de estúdio de Beyoncé chegou ao mundo acompanhado de um belo média-metragem exibido na HBO e lançado exclusivamente no Tidal, plataforma de streaming de ninguém mais ninguém menos que Jay Z. O álbum é um dos mais executados nesse estilo de serviço em 2016. Ah, e seguido ao lançamento de LEMONADE veio a The Formation World Tour, que leva ao bolso de Beyoncé U$2 milhões por apresentação.

Jay Z também contou com a ajuda de Rihanna com o lançamento de Anti que ficou disponível exclusivamente no Tidal.

A última vez que Beyoncé e Jay Z apareceram no topo da lista foi em 2013, quando a cantora estava em meio a turnê The Mrs. Carter Show e prestes a lançar o BEYONCÉ. Já, Jay Z estava na turnê Throne e já iniciava seus negócios com a Roc Nation Sports, que hoje responde por estrelas do esporte.

Atualmente o patrimônio do casal passa a casa do U$1 bilhão de dólares, tornando-os um dos casais mais influentes do mundo. Blue Ivy se deu bem 🙂

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments