Fergie foca em mães em novo clipe "M.I.L.F. $"

maxresdefault (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Talvez tenha demorado para acontecer mas aconteceu. Fergie voltou com tudo e trouxe exatamente aquilo que estávamos aguardando em um videoclipe pop.

A ex-Black Eyed Peas convidou um time de peso com ninguém menos que Kim Kardashian, Ciara, Amber Valetta, Angela Lindvall, Chrissy Teigen, Devon Aoki, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio para fazerem participações no seu novo vídeo.

O que não pode ser passado desapercebido, é que todas essas mulheres, além de belíssimas, possuem uma característica em comum: são consideradas M.I.L.F. Para quem não conhece este termo popular na indústria pornô, ele é a sigla para “Moms I’d Like To Fuck” (‘Mães que eu gostaria de f***’). O apelo sexual da nova música de trabalho de Fergie não ficou apenas no título do single. Durante o clipe, as mães foram hipersexualizadas com roupas curtas e olhares sensuais para a câmera. Fora o trocadilho de MILF com MILK.

Durante anos, as artistas que tiveram filhos, ou as quarentonas, foram julgadas como “velhas demais para isso” ou então que deveriam “se dar o respeito por serem mães”. No entanto, Fergie está disposta a quebrar este tabu. Assim como Madonna, Beyoncé e Britney mostram há alguns anos, é possível ser mãe e ser sexy sem problema algum. A escolha a dedo das personalidades do clipe possuem um grande significado representativo. Kim Kardashian, por exemplo, é um dos maiores alvos nas redes sociais quando posta uma foto mais ousada para os padrões (principalmente após o nascimento da primeira filha, North West).

Por mais estranho que seja imaginar a sua mãe jogando leite no corpo ou usando roupas decotadas, a vida sexual destas mulheres é uma realidade que deve ser colocada em pauta. A maternidade não deve reprimir a sexualidade de nenhuma mulher. Afinal, ter filhos não exclui a feminilidade de ninguém. E sim, pessoas: mães fazem sexo.

O clipe de M.I.L.F. é muito bem produzido, colorido e sensual. Além disso, a música é ótima. Tem tudo pra fazer um grande barulho na internet.

Assista ao vídeo abaixo:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments