in , ,

‘Looking’, da HBO, retorna em forma de filme

Um ano após a exibição de seu último episódio, Looking retorna com o um final. A série original da HBO foi exibida durante os anos de 2014 e 2015, com 18 episódios que narravam a vida conturbada de três amigos homossexuais – Patrick (Jonathan Groff), Dom (Murray Bartlett) e Agustín (Frankie J. Alvarez) – em São Francisco, Califórnia. A série foi escrita por Michael Lannan e recebeu as assinaturas de David Marshall Grant, Sarah Condon e Andrew Haigh.

Claro que a sinopse é apenas uma leve pincelada da gama de conflitos que a série apresenta.

Voltando a falar da produção é que ela foi cancelada repentinamente, sem fechar as histórias dos personagens e deixando todos os fãs de coração na mão. Porém, pouco tempo depois, para a alegria da nação, os produtores e a HBO anunciaram a gravação de um especial, em forma de filme, que daria um desfecho merecido aos amigos.

Looking – The Movie

O longa de 84 minutos vai apresentar o retorno de Patrick a São Francisco, após nove meses morando em Denver, como convidado de um importante casamento. A reaparição do designer de games a sua antiga cidade vai reacender velhas paixões e levantar discussões sobre o conceito de verdadeiro amor no universo gay.

Confira o trailer:

Uma pré-estreia do filme já foi realizada nos Estados Unidos e conforme os espectadores – que na maioria eram jornalistas -, Looking – The Movie não perde a essência da série: vem com longas sequências de diálogos, que em diversos momentos podem não parecerem profundos, mas, que nos apresentam a intimidade de uma vida normal, que poderia ser a nossa. Pessoas do mundo real, procurando por respostas.

A volta de Looking às telas da HBO acontece na noite de 23 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé e Jay Z formam o casal mais bem pago de 2016

Emmy 2016: conheça os indicados aos prêmios da TV americana