in , ,

‘Sugar Factory’, o restaurante que todo fã de cultura pop vai amar conhecer

cafe_to_go

Como esse é o primeiro post da coluna, fico na obrigação em fazer uma mini apresentação para vocês.

Então, esse é o ‘Café To Go’! Nesta editoria vamos falar de lugares interessantes do mundo inteiro que amantes da cultura pop gostariam de conhecer. Ou seja, vão ter restaurantes, cidades, pontos turísticos, exibições culturais, eventos e variados.

Para começar, escolhi falar do Sugar Factory, um restaurante que representa muito bem o pop.

Pra falar a verdade, eu nunca tinha ido ao Sugar Factory até o ano passado. Durante uma viagem para Miami, em julho de 2015, um amigo residente do local, me recomendou o restaurante. Nunca tinha ouvido falar mas ele me contou que a embaixatriz da marca era ninguém menos que Kylie Jenner. Me ganhou aí. Fui até a Ocean Drive (uma das principais ruas da cidade que beira a praia), vi o cardápio que ficava estendido na porta, me interessei e entrei.

Uma das coisas mais interessantes do Sugar Factory é que embora seja um restaurante de drinks, ele possui uma loja de doces na parte de dentro (e essa é uma das melhores partes). Nela estão os famosos pirulitos conhecidos como ‘Couture Pop‘. A própria Kylie Jenner possui uma linha exclusiva de pirulitos que é vendida por um preço salgado de 26 dólares a unidade. Além dele, há também outros doces mais tradicionais como balas de gelatina, chocolates e objetos até peças de roupas íntimas feitas de bala.

sugar factory 4

O mais incrível nessa parte do restaurante é que ela é toda decorada com fotos de famosos que já prestigiaram a marca. Dentre eles estão os ícones da cultura pop: Kim Kardashian (e a família), Nicki Minaj, Britney Spears, Drake, Rihanna, Katy Perry e diversos outros.

Veja abaixo as fotos das celebridades que enfeitam o restaurante:

sugarfactory_1

sugarfactory_2

sugarfactory_3

sugarfactory_4

Além da lojinha de doces, no próprio cardápio você possui diversos drinks que são uma diversão para a família toda, até crianças! Eles veem saindo vapor, borbulhando e com balas dentro. Há a opção de pedir com ou sem álcool. Dica: Peça o drink de 1,8L (60 oz) e divida com pelo menos uma pessoa. Além de ser bem doce (pode ser enjoativo), te deixa bem satisfeito.

Quando eu fui a primeira vez no Sugar Factory

A minha primeira vez foi com amigos na faixa de 22 anos. Já na segunda, fui com a família (crianças e adultos). O mais incrível foi que a idade parecia não importar. Todos voltaram a ser criança. Afinal, quem não gosta de uns doces e uns drinks coloridos?

Além das bebidas, lá possui um cardápio recheado de comidas gostosas. Não há nada de especial que tenha chamado a minha atenção, com exceção de um fondue de chocolate para duas pessoas (24 dólares). Mas que eu não conseguia nem pensar, visto que os drinks já são doces o suficiente para a refeição. De qualquer forma, experimentei diversos pratos e todos estavam bem gostosos. Para ver o cardápio completo, clique aqui.

No restaurante também tem um DJ que anima o jantar durante a noite toda. As músicas são ótimas e anima qualquer um. Durante as duas vezes que fui, acabei dançando com os garçons, amigos e familiares. Até porque, música boa + drinks + açúcar + EUA = <3

Ah! E no final do jantar com meus amigos ainda ganhei um presentinho um tanto quanto íntimo… hahahaha

IMG_8833

Nesse post, estou falando sobre a Sugar Factory localizada na 1144 Ocean Drive Miami, FL. De qualquer forma, todas seguem o mesmo padrão. Veja os locais onde há o restaurante, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emmy 2016: conheça os indicados aos prêmios da TV americana

Britney Spears, Katy Perry, Mc Carol e muitos outros lançamentos, confira!