Relacionamos as princesas da Disney com divas pop e você precisa ver isso!

shakira-moana
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Cada mulher tem sua característica pessoal, seja uma Princesa da Disney ou uma diva pop. Foi pensando nisso, que relacionamos as divas da música com as princesas da Disney, a partir das características psicológicas de cada uma.
Com uma ajudinha do site Oh My Disney, nós conseguimos separar as singularidades de cada uma. Veja abaixo o resultado:

Princesas da Disney e divas pop, veja quem é quem:

Elsa (Frozen) – P!nk

pink-elsa

O compromisso feroz com sua própria independência impulsiona tudo que ela faz. Nada a deixa mais desconfortável do que a ideia de confiar em outras pessoas ou depender delas, entretanto ela não fica presa a isso. Muito pelo contrário, ela permanece forte e com uma visão do futuro, continuando seu brilhantismo. Ela sempre mantém o alto padrão, não importando se está construindo castelos de gelo ou fazendo acrobacias incríveis enquanto canta.

Merida (Valente) – Rihanna

merida-rihanna

Seu carisma e confiança a tornam uma líder natural e sua ousadia faz dela uma pioneira. Algumas pessoas a vêem como teimosa mas, na realidade, ela simplesmente se recusa a seguir regras, a menos que entenda e concorde com o porquê dela existir. É sempre ousada ao escolher o seu próprio destino e não esquece de considerar os sentimentos dos outros, mesmo quando vai defender a racionalidade. Vulgo, seu caso de amorzinho com o Drake <3.

Esmeralda (O Corcunda de Notre Dame) – Madonna

esmeralda-madonna

Não há nada que ela ame mais do que uma polêmica ou um debate fervoroso, e isso, graças a sua mente afiada que está constantemente almejando o próximo desafio. Sua inteligência e lógica para lidar com as situações a torna uma oponente formidável para qualquer um que ouse bater de frente. Ela canaliza seus talentos e defende a justiça, por isso ninguém ousa discutir sobre o seu reinado.

Pocahontas (Pocahontas) – Sia

sia-pocahontas

Nada a fascina mais do que outras pessoas e explorar como elas se tornam. Enquanto é super cautelosa, sua curiosidade domina tudo, principalmente quando ela é apresentada a um bom mistério. Ela se informa antes de tomar decisões e considera o que poderia ter em um novo ambiente / mercado antes de agir sobre ele.

Belle (A Bela e a Fera) – Miley Cyrus

miley-bela

Ela é criativa e visionária, com um talento especial para olhar as coisas de uma maneira nova. Isso significa que, ela é capaz de ver o potencial dos outros mesmo que eles não enxerguem em si. Ela é muito sensível e perspicaz, e é sempre a primeira a notar quando há algo deixa de existir. Mudanças na atitude são passageiras porque internamente ela sempre será igual.

Kida (Atlantis) – Christina Aguilera

kida-xtina

Uma certeza sobre ela é a autenticidade. As pessoas são atraídas por sua forte personalidade e seu talento para a comunicação, todos ficam felizes em seguir a sua liderança por um objetivo (The Voice?). Apesar de seu fascínio com o patrimônio (Atlantis ou a carreira), ela não tem medo de abraçar a mudança, mesmo que isso signifique enfrentar os mesmos desafios repetidamente.

Rapunzel (Rapunzel) – Britney Spears

rapunzel-britney

Seu entusiasmo, sua generosidade e seu otimismo a transformam em uma bola de energia boa. Quando ela sente as coisas, as sente profundamente. Esse lado romântico (vida amorosa) torna fácil canalizar sua energia para alcançar uma meta, não importa se está apaixonada ou não. Uma verdadeiro diplomata, ela pode ganhar qualquer um com sua positividade cativante. Não tem ninguém no mundo pop que não ache Britney Spears uma fofa.

Mulan (Mulan) – Taylor Swift

taylor-mulan

Ela é instintiva e age muito rápido, já que todas suas ações resultam de um desejo: fazer o seu dever e ajudar aos outros. Trabalha duro, é persistente e garante que qualquer tarefa seja bem feita. Os seus instintos protetores são tão fortes que as pessoas que ela ama são quase intocáveis (squad), não importa se estejam invadindo a China ou criando polêmicas a seu respeito.

Cinderela (Cinderela) – Lady Gaga

gaga-cinderella

Ela se contenta consigo e usa essa habilidade dando o melhor para criar paz e harmonia nos ambientes. Acima de tudo, ela valoriza a lealdade e a bondade, e é a primeira pessoa a passar isso a diante. Sua fé em seus sonhos e seu trabalho duro garantem que seu sucesso seja eterno no coração das pessoas. <3

Tiana (A Princesa e o Sapo) – Beyoncé

tiana-beyonce

Honesta e dedicada, sua integridade carrega tudo o que ela faz. Realizar seus objetivos é importante para ela, mas não mais importante do que como realizá-los. Ela prefere trabalhar duro para conseguir alguma coisa, ao invés de tê-lo entregue, sem o conquistar. Essa dignidade e ética de trabalho se combinam para torná-la uma líder natural, uma grande chef de cozinha ou como a maior artista desta geração.

Anna (Frozen) – Selena Gomez

anna-selena

Quando há um problema, ela é a primeira a oferecer ajuda. Ela não se preocupa com a glória, está apenas transbordando de compaixão e amor genuíno pelos outros. As pessoas são atraídas pela sua personalidade extrovertida e natureza solidária. Sua lealdade garante que uma vez que ela tenha um amigo, este seja para a vida – quando não dá certo, este amigo não consegue seguir em frente. Quanto mais pessoas para compartilhar seu chocolate (ou sucesso), melhor.

Aurora (A Bela Adormecida) – Adele

adele-aurora

Sua curiosidade a torna exploradora e sua mente pensativa convida a conhecer coisas que misturam fantasia e realidade. Enquanto desfruta de sua privacidade, ela está muito feliz para entreter a si mesma. Quando conhece alguém em um “era uma vez”, é sempre cordial e pronta para compartilhar um sorriso sincero.

Giselle (Encantada) – Ariana Grande

ariana-giselle

Charmosa e descontraída, veste seu coração e sente segura por saber que pode conquistar qualquer um que encontra. Ela gosta de explorar novos ambientes (e mercados) e o seu otimismo é capaz de encontrar beleza em qualquer lugar, mesmo quando os outros não podem. Sua sutileza pode ser confundida com um desastre, mas no lado positivo, é o que conquista seus fãs e as outras pessoas.

Jasmine (Aladdin) – Nicki Minaj

nicki-jasmine

É super impulsiva, mesmo assim sua inteligência torna difícil que ela tome uma má decisão. Tradição significa pouco para ela, sua franqueza garante que não hesite em expressar suas opiniões. Se alguém precisa ser lembrado que não é apenas um objeto, ela vai lembrar (e será de uma forma inesquecível).

Branca de Neve (A Branca de Neve e os Sete Anões) – Katy Perry

katy-snowhite

A vida nunca é chata em torno dela. Ela possui uma determinação para ver uma luz no fim do túnel mesmo na floresta mais sombria de todas. Ela ama cantar, dançar e compartilhar seu entusiasmo natural com aqueles que a rodeiam. E costuma se decepcionar por comer “maçãs” de qualquer pessoa do ramo. Nem todo mundo é tão confiável quanto ela espera.

Moana (Moana)- Shakira

shakira-moana

Ela é muito curiosa, busca entender o ambiente para poder explorá-lo com cautela. Por ser cheia de vivacidade e autenticidade, acaba conquistando qualquer pessoa a sua volta. Navegadora dos mares, aventureira por natureza e com a coragem fluindo em suas veias, ela faz história pela sua unicidade.

Ariel (A Pequena Sereia) – Anitta

anitta-ariel

Inventora e criativa, ela traz uma perspectiva única para tudo que faz e que encontra. Se há uma palavra que a descreve é: curiosa. Seu desejo de entender o que as coisas são e como elas funcionam é implacável. Possui a força de vontade para continuar trabalhando em um problema até encontrar uma solução, e não importa se esse problema envolve descobrir como o ser humano caminha, ou como dominar o mercado internacional. Por causa do seu jeito curioso, ela consegue se prevenir e se destacar em quase tudo.

Gostou da comparação? Conta para gente qual sua diva e outras qualidades dela!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments