9 músicas para lamentar o fim da parceria de Kanye West e Jay-Z

maxresdefault (1)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Pode não ser um relacionamento amoroso – daqueles que há muita troca de carinho, formação de família, etc -, mas o fim de Kanye-Z nos deixou estremecido. São anos de parceria e muita criação. dupla trabalha juntos há anos.

Para quem não sabe, Jay-Z, além de melhor amigo, é um dos padrinhos musicais de Kanye West. Sem Jay e o The Blueprint, Kanye provavelmente nem estaria entre nós hoje.

A grande questão é que Kanye comprou briga com Jay Z na semana passada e acabou se dando mal. O marido de Kim Kardashian foi internado à força e teve que cancelar todos os shows marcados de sua turnê Saint Pablo Tour.

Com tantas parcerias épicas, que vão de álbuns a singles, separamos as melhores das músicas para lamentar o fim dessa parceria INCRÍVEL.

9 músicas para lamentar o fim da parceria de Kanye West e Jay-Z

1. Niggas In Paris

Com toda a certeza, o maior hino da dupla. A parceria foi lançada no álbum em conjunto: Watch The Throne (2011).

2. Monster

O hit que consagrou Nicki Minaj, em 2010. Monster é um hino de Kanye West em parceria com a rapper, Jay-Z e Rick Ross.

3. Lift Off

jayz-beyonce-kanyewest-watchthethrone-documentary

Também presente no Watch The Throne, a faixa, em parceria com Beyoncé, possui versos incríveis. Afinal, Beyoncé, Kanye West e Jay Z no mesmo som, coisa ruim não poderia vir. Em 2014, o instrumental da música serviu como encerramento dos shows da On The Run Tour, turnê de Jay Z e Beyoncé.

4. Pop Style

pop-style-compressed

A suposta última faixa do The Throne juntos, Pop Style se consagrou de uma forma inesquecível. A música gerou polêmica quando Kanye West se revoltou ao saber que Drake tirou os versos de Jay Z da música a pedidos do próprio. Tudo graças ao conflito de interesses entre Apple Music e Tidal. Por conta da briga, a versão com Jay Z não existe mais na web.

5. Clique

bigsean-clique

O quarto single do Cruel Summer (2012) é a união da dupla com o rapper Big Sean. O resultado foi um dos maiores hinos dos três. Sem palavras pra essa música.

6. Run This Town

Como não amar Run This Town? O primeiro single do The Blueprint 3 (2009) deixou a sua marca no hip-hop/rap.

7. Swagger Like Us

A décima terceira faixa do álbum Paper Trail, de T.I, Swagger Like Us, foi produzida por Kanye, conta com a presença do próprio e tem participação de Jay Z e Lil’ Wayne.

8. Forever Young

A música de Jay-Z com Mr Hudson, e sample de Alphaville, não possui vocais de Kanye. Porém, foi ele quem produziu a música, por isso merece os créditos. QUE HINO!

9. Otis

Finalizamos essa lista com lágrimas escorrendo. O clipe retrata muito bem a amizade e irmandade dos dois. Vamos torcer para que Kanye fique bem e que Jay o perdoe.

Sim, ainda temos esperança de um Watch The Throne II.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments