in , , ,

‘Quem Sabe Sou Eu’: Saiba detalhes do novo lyric vídeo de IZA

Cada vez mais empoderada, a cantora IZA , que veio no YouTube, chegou para expandir sua carreira trazendo um mix de R&B e Pop, para 2017. Com passos ousados, participações em programas de rede nacional e diversos shows, ela já conquistou fãs no Brasil inteiro (incluindo Karol Conka e nós). IZA promete dominar o mercado já que é o novo investimento da Warner Music, gravadora de Anitta, Ludmilla e MC Guimê.

Além disso, Quem Sabe Sou Eu, a primeira canção autoral oficialmente lançada pela cantora, já está na trilha sonora de Rock Story, nova novela das 19h da Rede Globo.

A photo posted by IZA (@iza.real) on

Aproveitamos o lançamento do lyric video e conversamos com a IZA. No papo ela comentou sobre a ideia por detrás do lançamento e as expectativas para 2017.

“A música, Quem Sabe Sou Eu, foi feita pelo Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê. Foi um presente pra mim. A gente já tinha batido um papo antes e eles queriam fazer uma música bem decidida que nem eu. Eu achei muito importante, a gente fez essa colaboração. Foi bem bacana! E é uma música que fala muito para as meninas de hoje em dia, e eu adoro. Além de gostar da mensagem, eu acho ela super gostosa e dançante.”

O primeiro lyric vídeo da cantora chega para marcar a entrada dela no mercado, com uma vibe super colorida e empoderando as meninas. “Eu queria fazer uma coisa bem colorida nesse lyric video. A intenção dele é que as pessoas aprendam a letra mesmo da música. Essa é uma música mais de representação, sabe? Uma música que diz que eu to chegando aí com a minha carreira autoral. Foi super divertido fazer esse clipe, a equipe é maravilhosa! A gente matou tudo em um dia”, comentou IZA.

Assista ao lyric video dirigido por Felipe Sassi que assinou clipes como Tombei, de Karol Conka, e 24 Horas Por Dia, de Ludmilla:

Para quem está esperando um videoclipe da música Quem Sabe Sou Eu é melhor acalmar as expectativas. Os lançamentos de videoclipes estão na agenda da cantora, mas com estreia somente em 2017, quando ela entrará com o pé direito.

A música que vai ganhar videoclipe vai ser lançada em janeiro e a gente ainda vai gravar o videoclipe ainda esse ano. Essa vai ser o meu carro-chefe, a minha música de trabalho. E eu to muito animada. A gente queria terminar o ano com algum gostinho do que está por vir, né? Esse ano foi tão especial, com tanta gente bacana me apoiando. Antes mesmo de qualquer música ser lançada, que a gente correu pra acompanhar essas expectativas. Acabou que essa música entrou pra Rock Story e a gente achou também que era um bom momento pra aproveitar que essa música entrou na novela e fazer um trabalho bacana com ela. Quem sabe (ela) ser uma música que me apresente?”.

IZA esbanja simpatia e é uma fofa não é mesmo? Então é melhor se preparar, ela pretende dominar o mercado pop brasileiro no próximo ano. Vale a pena conferir seu trabalho!

Ouça Quem Sabe Sou Eu:

10 mentiras que os haters usam para diminuir o trabalho de Beyoncé

Tássia Holsbach é o som adulto que o pop nacional estava precisando