in , ,

Os 12 melhores shows do Super Bowl Halftime Show

No primeiro domingo de fevereiro de 2017 acontece a 51ª edição do Super Bowl, o evento esportivo mais importante dos EUA. Todos os anos acontece o “show do intervalo” (que em inglês é chamado de halftime show), em que um ou mais artistas se juntam no palco montado no meio estádio para levantar a galera durante 12 minutos de performance. Transmitido no mundo todo em tempo real, tornou-se, com o tempo, uma plataforma para divulgação de trabalhos de intérpretes dos mais variados gêneros.

A escolhida para este ano foi a popstar Lady Gaga, que em 2016 lançou mais um disco de estúdio, Joanne. A internet foi à loucura com a novidade, uma vez que a cantora é conhecida por entregar performances excêntricas e de alta qualidade.

Enquanto a mother monster não se apresenta, vamos listar algumas das melhores apresentações no Super Bowl – Halftime Show, mencionando seus pontos altos. Vamos lá:

Os 12 melhores shows do Super Bowl Halftime Show

12. The Who (2010)

Simples, mas memorável. Ponto alto: Baba O’Riley.

11. Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016)

Pela primeira vez, a apresentação dos convidados se mostrou anos-luz à frente dos “protagonistas”. Bruno brilhou com seu groove e Beyoncé se destacou com Formation.

10. The Rolling Stones (2004)

 

Os The Rolling Stones são aqueles caras que nossos pais conhecem e acompanharam, a gente continua e a banda mantém o vigor. Um super espetáculo de rock. E nem precisa de novo repertório. Escolhendo os clássicos, já temos o show do ano (literalmente).

09. Boyz II Men (1998)

Com outros convidados, a boyband de sucesso do momento fazia uma viagem às raízes do seu próprio gênero, o R&B, com homenagem à gravadora mais famosa do nicho, a Motown, responsável por torná-lo pop.

07. Bruce Springsteen & The E Street Band (2009)

Dispensa maiores apresentações. Born to Run é um daqueles eternos clássicos.

06. Beyoncé (2013)

Mostrando a grande entertainer que é, Beyoncé entregou um grande espetáculo ao grande público misturando pirotecnia, coreografia, tecnologia e um excelente vocal, tudo que o seu público já conhecia.

05. Madonna (2012)

Madonna e grande espetáculo já são sinônimos, mesmo para quem não é fã. Digna de uma rainha, a entrada foi baseada em cena do filme Cleópatra, de 1963.

04. Paul McCartney (2005)

O mais simpático dos Beatles fez homenagem aos amigos, os meninos de Liverpool, na sua apresentação. Hey Jude é de emocionar.

03. Michael Jackson (1993)

A apresentação que deu magnitude ao evento é de tirar o fôlego. Fique parado, se puder. Mas é impossível.

02. Prince (2007)

Prince will rock you. Atente-se ao solo de guitarra. É demais.

01. Diana Ross (1996)

Em primeiríssimo lugar, a diva das divas. Puro glamour e elegância. Medalha de olho para uma intérprete de ouro. Sucesso em carreira solo e como uma das The Supremes.

Não tenho dúvidas de que a apresentação de Lady Gaga pode figurar nas futuras listas do gênero. Vamos aguardar. Conte-me se gostou da lista, quais são suas apresentações preferidas e o que espera de amanhã! E não se esqueça de curtir e compartilhar! ❤️🏈

Grupo cria mashup fantástico entre Lady Gaga e RENT

Pausa para o Café: John Mayer, Lea Michele, Ocean’s Eight e A Bela e A Fera