in ,

Pink fala sobre comparações com performance de Lady Gaga no Super Bowl

Pink se pronunciou hoje sobre as comparações que alguns fãs da música pop andam fazendo entre a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, na noite de ontem, e as acrobacias aéreas que a cantora de “Raise Your Glass” costuma executar em suas apresentações.

Em seu Instagram, ela esclareceu logo a situação, antes que ela tomasse grandes proporções, e chamou atenção para problemas maiores para os americanos:

#womensupportingwomen #happymonday #letsnotgetdistracted

Uma foto publicada por P!NK (@pink) em

“Só para constar: vamos acabar com essa questão antes que ela sequer tenha uma chance de ser tornar algo maior… Lady Gaga arrasou ontem. A voz dela estava poderosa e linda, o figurino estava no ponto, a coreografia estelar, ela cantou com o coração sobre amor e inclusão, tudo isso na frente de milhões e milhões de pessoas. Vamos celebrar uma mulher que teve a coragem de pular de um telhado e participar disso tudo, primeiramente. Quem liga se eu voei primeiro? E eu nem voei primeiro! O Cirque e o Peter Pan voam há anos! Agora podemos voltar à polêmica real? Aquela que diz respeito ao nosso suposto líder que anda arrancando nossa humanidade a cada minuto… #mulheresapoiandomulheres #felizsegundafeira #nãovamosnosdistrair”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FOX cria estúdio de tatuagem de séries na Comic Con portuguesa

Katy Perry anuncia apresentação no Grammy 2017