As 12 melhores músicas descartadas por Beyoncé

beyonce-illustra
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
157

Que Beyoncé tem um repertório invejável todos sabemos e, provavelmente, conhecemos. A cantora é uma hitmaker de primeira e qualquer coisa que ela lance hoje nas rádios será uma tendência visual, fashion e de comportamento. Mas, aqui, quero mostrar para vocês um lado de Beyoncé que muitas pessoas não conhecem: como a cantora é perfeccionista e descarta até músicas muito boas, que não se encaixam tão bem com seus álbuns.

01. Slow Love
Esta faixa é foi gravada para o álbum I Am… Sasha Fierce e acabou não entrando na versão final do disco. A canção também foi oferecida para a cantora Brandy. Ouça.

02. I Can’t Take No More
Esta faixa foi gravada para o primeiro álbum solo de Beyoncé, Dangerously in Love, e também não fez parte da versão oficial do disco. A música tem uma vibe lírica parecida com as canções de Survivor, das Destiny’s Child e, na minha singela opinião, é melhor do que algumas canções deste álbum. Vale a pena ouvir:

03. Back Up
Esta faixa foi gravada para segundo álbum de Beyoncé, B-Day. Chegou a ser comercializada em uma versão exclusivíssima do álbum, mas em nenhum lançamento de grande escala. Esta é uma das favoritas dos fãs.

04. Creole
Esta faixa também foi gravada para segundo álbum de Beyoncé, B-Day. Foi distribuida como um bônus do Itunes em alguns países. Esta também é uma das favoritas dos fãs.

05. Kick’em Out (Next Ex)
Esta faixa é um dos testes de Beyoncé para a sonoridade do álbum B’Day. É uma das nossas preferidas, junto com Postcard. As letras das duas canções lembram Irreplaceable.

06. Stop Sign
Esta faixa foi gravada para o terceiro álbum de Beyoncé, I Am… Sasha Fierce. A cantora estava buscando uma sonoridade diferente do seu álbum anterior e esta faixa é um dos resultados destes testes.

07. Body Rock
Não se sabe ao certo quando Beyoncé gravou essa música. Aparentemente, foi para o seu primeiro álbum, Dangerously In Love. De qualquer forma, essa é uma balada muito poderosa da cantora. Ouça:

08. Keep Givin Your Love To Me
Esta faixa foi gravada para a trilha sonora do filme Bad boys II. É uma obra prima que poderia ter entrado em “Dangerously in Love“, mas Beyoncé preferiu deixar de fora.

09. Roc
Essa música é uma declaração de amor de Beyoncé para Jay-Z. A canção foi composta para entrar no álbum I Am… Sasha Fierce, mas nunca viu o cut final do disco.

10. What’s it Gonna Be?
Esta faixa também foi gravada originalmente para o álbum Dangerously in Love e até chegou a fazer parte de algumas edições especiais do disco. É conhecida pelos fãs por fazer parte de um dos primeiros comerciais de Beyoncé para a L’Oréal. Outra música que entra neste pacote de unreleaseds-quase-lançadas-do-Dangerously-In-Love, é Summertime.

11. Waiting
Esta faixa foi composta com Ne-Yo para o quarto álbum de Beyoncé, Four. A canção não entrou no corte final do álbum e a cantora escolheu “Best Thing I Never Had” no lugar.

12. Control
Esta faixa foi um dos testes pop de Beyoncé para o seu disco I Am… Sasha Fierce. Não fez o corte final do álbum, mas é uma ótima canção para as pistas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
157

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *