Pausa para o Café: Lea Michele, Mary Poppins, Simplesmente Amor, Gilmore Girls e mais

O Ator Jake Gyllenhaal no musical Sunday in the Park with George
Foto: Matthew Murphy
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
6

Nossa Pausa para o Café está de volta, assim como a babá Mary Poppins, o elenco de Simplesmente Amor e, quem sabe após algumas negociações, o revival de Gilmore Girls. Entre as novidades, temos música nova da Lea Michele, musical da Amelie e de, pasmem, o incrível Jake Gyllenhaal. 

Pela Broadway

Amélie vira musical na Broadway

Enquanto isso, na Broadway, nossa amada e eterna Eliza de Hamilton, Philippa Soo, é Amélie. A adorada e criativa personagem principal do filme homônimo, de Jean-Pierre Jeunet, virou parte do musical que iniciará prévias no dia 09. No vídeo abaixo, você pode ouvir a canção Hard Times for Dreamers interpretada pela atriz.

Jake Gyllenhaal também é estrela de musical. Como fã #1 de Jake desde Jimmy Bolha, tenho uma enorme felicidade em saber que ele expandiu ainda mais o escopo de seu trabalho como ator e agora vive uma de suas paixões, o teatro musical.

O Ator Jake Gyllenhaal no musical Sunday in the Park with George
Foto: Matthew Murphy

Depois de trabalhar em filmes complexos, longas de ação e ter até mesmo sido um príncipe da Disney, ele agora é a estrela do clássico musical de Stephen Sondheim, Sunday in the Park with George. Se você quiser saber se Jake manda bem cantando confira o vídeo abaixo.

Nova música: Lea Michele, Love is Alive

Love is Alive é o novo single de Lea Michele

E já que estamos falando em Broadway, o primeiro single do novo CD da Lea Michele já está entre nós. Depois de a atriz nos dar alguns teasers, ela divulgou que seu novo álbum chama Places e assistimos alguns vídeos de suas apresentações nos EUA, na última Pausa para o Café. Embora não tenha ainda uma data de lançamento para o álbum, o single Love is Alive já saiu do forno. Também há o lindo teaser do vídeo para você sentir saudades de Glee.

A Volta de Mary Poppins

O indicado ao Oscar Lin-Manuel Miranda é Jack em A Volta de Mary Poppins. Nessa continuação teremos Emily Blunt no icônico papel de Mary Poppins. Na nova história, alguns anos após a história do primeiro filme se dar, Srta Poppins retorna ao lar dos Banks, agora adultos e com filhos, para ajudá-los após uma perda pessoal. Dizem por aí que teremos participações muito especiais no filme dirigido por Rob Marshall (Chicago) e produzido por Marc Platt (La La Land). Uma delas será a de Meryl Streep no papel de uma prima de Mary Poppins, chamada Topsy. Teremos também no elenco Angela Lansbury, Colin Firth, Julie Walters, Ben Wishaw como Michael Banks e Dick Van Dyke, que fez par com Julie Andrews no filme de 1964. O retorno tem estreia nos cinemas marcada para o Natal de 2018.

E a Volta de Simplesmente Amor

Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster reunidos para o Red Nose Day Actually

A comédia romântica que acompanha diversas histórias sobre várias formas de amor entrelaçadas em Londres nas semanas que antecedem o Natal terá uma continuação. Boa parte do elenco já concordou em voltar e está gravando a sequência, que foi idealizada em prol do Red Nose Day da BBC One. A causa reúne atos cômicos em prol de diversas entidades que auxiliam crianças necessitadas em todo o mundo, como a Feeding America, Oxfam, Save the Children.

Hugh Grant, Martina McCutcheon, Liam Neeson, Keira Knightley, Bill Nighy, Olivia Olson, Thomas Brodie-Sangster e Rowan Atkinson estão entre os atores confirmados para a volta. Emma Thompson revelou que não retornará devido a morte do ator Alan Rickman, que interpretou seu marido no filme de 2003.

A Volta da Volta das Gilmore

Depois do sucesso da série no catálogo da Netflix e do consequente revival, surgiu a teoria de que teríamos mais uma temporada do revival, e parece que estávamos certos. O fato de os atores nunca negarem em entrevistas a possibilidade de um retorno reforçava a ideia.

A Netflix viu a enorme repercussão que trazer a série Gilmore Girls teve. O elenco original retornou, os escritores originais conseguiram encerrar a história como sempre pretenderam, o elenco ficou satisfeito e a Netflix caiu ainda mais nos amores do público. A confirmação de nossas suspeitas veio essa semana, quando o Chefe de Conteúdo da empresa anunciou que eles estão, sim, conversando com os criadores da série sobre criar mais episódios. Cruzemos os dedos e oremos para Amy-Sherman Palladino. Já pode começar o bolão para descobrir…

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
6

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *