Punho de Ferro: 7 histórias para ler se você gostou da série

punho de ferro
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
31

A série do Punho de Ferro está finalmente disponível na Netflix! A produção adapta as histórias de Danny Rand, o herói da Marvel que usa o kung-fu contra vilões em Nova York.

Se você já maratonou toda a primeira temporada e ainda assim não saciou sua vontade do personagem, listamos aqui sete ótimas histórias para você se aprofundar ainda mais em sua mitologia budista poderosa.

A Fúria do Punho de Ferro

Para começar do começo, essa HQ conta toda a origem do herói, com sua chegada a K’un Lun e a tragédia que motivou seu treinamento e mudança de vida. Uma ótima opção para entender melhor como tudo começou.

Punho de Ferro e Wolverine – O Retorno de K’un Lun

Todo fã de herói adora quando rola um encontro de personagens. Se na TV e no cinema esses momentos dependem de acordos entre estúdios, nos quadrinhos fica tudo mais fácil. Aqui, o Punho de Ferro está sem poderes e conta com a ajuda do X-Men Wolverine para lidar com alguns vilões. A trama tem ainda aparições de outros heróis como o Luke Cage e o Capitão América.

Duelo na Neve

Falando em Wolverine, um vilão clássico do mutante teve sua primeira aparição num quadrinho do Punho de Ferro! Nessa história, Danny precisa enfrentar o até então desconhecido Dentes-de-Sabre numa batalha no meio da neve para resgatar seus amigos.

Luke Cage e Punho de Ferro

Ainda na linha dos encontros, Luke Cage e Punho de Ferro já tiveram uma série de quadrinhos juntos nos anos 1970, formando uma dupla que é considerada por muitos como a melhor já feita pela Marvel. Uma versão mais recente dessa união, lançada em 2016, mantém o clima e adiciona mais comédia na história, tornando a leitura bem leve.

A Arma Viva

Toda a mitologia do herói é expandida nessa HQ que se destaca também pelo teor adulto, com sexo e muita violência. Levando em conta a vibe sombria das séries da Marvel na Netflix, essa história pode ser a que mais se aproxima da versão televisiva.

O Duelo de Ferro

Antes de conversar, o melhor a se fazer é brigar, certo? No mundo dos super-heróis essa é uma máxima importante. Sempre que há um primeiro encontro entre personagens, há uma briga. Nessa história, o Punho de Ferro acaba invadindo a propriedade do Tony Stark durante uma investigação e arruma briga com o próprio Homem de Ferro!

O Imortal Punho de Ferro

Essa HQ se relaciona com os acontecimentos da Guerra Civil já vista nos cinemas com os Vingadores, enquanto expande mais uma vez a mitologia do Punho de Ferro e seu legado. Lançado no Brasil no ano passado, é um dos quadrinhos preferidos dos fãs.

A próxima aparição do Punho de Ferro na telinha é na série dos Defensores, a equipe da qual ele faz parte junto com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. A produção está prevista para estrear no segundo semestre de 2017, também pela Netflix.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
31

Comments

comments

  • Demetrio Alves

    Por quê escolheram um ator anoréxico? assisti os episódios,mas tive que fazer um esforço danado pra abstrair o fato do cara treinar tanto e não ter desenvolvido um musculatura considerável.