As 7 músicas mais transantes da Rihanna

rihanna sexy
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Rihanna é um dos maiores ícones ‘sexy’ da música pop e assim também são as suas músicas.
Então, preparamos uma playlist para aqueles momentos mais gostosos, coladinhos ao lado do crush dos sonhos. Diminui a luz e vem!

As 7 músicas mais transantes da Rihanna

1. S.O.S

Aqui, ainda uma baby-Rihanna, a cantora já mostrava muita sensualidade em cada refrão da canção. Esta é uma das músicas mais instigantes de RiRi e, certamente, deve entrar na nossa lista.

2. Pour It Up

Aqui Rihanna está em uma fase bold e ousada, transbordando sensualidade em Pour it Up. No clipe, ela e várias strippers dançam na água, ouro e dinheiro. Quente!

3. Sex With Me

O álbum ANTI pode ter trazido uma Rihanna mais contida, por outro lado também trouxe a ótima Sex With Me, que desperta o desejo.

4. Kiss It Better

Esta é uma música sobre longos e profundos beijos e é ótima para aqueles momentos onde uma preliminar bem feita valem mais do que uma noite inteira de amor. Kiss it, kiss it better, baby!

5. S&M

Para quem gosta de usar acessórios para brincar com o/a parceiro/a, essa música é um convite à experimentação. Se você gosta de tapas, beijos, cordas e brinquedinhos eróticos, essa é a melhor pedida.

6. Skin

Esta é, sem dúvidas, a música mais transante e sensual da Rihanna. Se você não sente vontade de tirar as roupas quando ouve Skin, procure ajuda. A cada nota a temperatura sobe e deixa o clima cada vez mais alto.

7. Loveeeeeee Song

Se você quiser um sexo mais sensual e amorzinho, a parceria com o Future é uma ótima dica. Aumente o som, coloque acenda umas velas, comece com uma massagem e pode dar o play!

Ouça a playlist inteira:

Comments

comments