in ,

Starbucks anuncia loja de quatro andares que é considerado o paraíso do café

A construção que fica em Chicago, nos Estados Unidos, é praticamente um shopping para os amantes do café e essa será a terceira da marca. A loja vai oferecer passeios interativos nos andares, com direito a bastidores da produção do café: da colheita à entrega em seu copo assinado.

Vai ser um ambiente totalmente sensorial dedicado ao café falando sobre torrefação, fabricação e produção da embalagem. – o comunicado da Starbucks revelou. A loja também será projetada para trazer café artesanal à vida oferecendo diversos tipos de fabricação.

Calma que ainda tem a melhor parte: vai ter pizza! Isso mesmo! Em parceria com o italiano Rocco Princi, a nova loja vai lançar um novo cardápio que inclui essa iguaria dos deuses. Ou seja, vai ser tipo uma fábrica de chocolate do Willy Wonka, só que para adultos que amam café.

A previsão para a inauguração é para 2019, mas antes disso, no ano que vem, uma outra megastore da Starbucks será inaugurada em Nova York. O mais legal de tudo é que há previsões para novas lojas no mundo todo como em Shangai, Milão e Tóquio. Falta só o Brasil, não é?

A primeira loja dessa proporção é justamento no lugar onde a marca nasceu, em Seattle. O projeto de expansão da marca chama-se Roastery Starbucks e segue uma linha mais gourmetizada. Confira o site deste selo, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas LGBTQI+ chegam na grande mídia e criam seu próprio legado

O que acontece quando tudo se torna acreditável?