21 filmes para morrer de chorar disponíveis na Netflix

filmes para morrer de chorar disponíveis na Netflix
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
7715

De acordo com sites especializados em astrologia, nesta semana Mercúrio está envolvido com Marte, Júpiter, Plutão e Netuno. Logo, a mente, regida por este planeta, poderá estar mais emotiva. Se você precisava de algum motivo para se debulhar em lágrimas, aí está. Nós ajudamos um pouquinho com essa lista especial criada para piorar ainda mais a situação. Aqui estão 21 filmes para morrer de chorar disponíveis na Netflix:

Confira também: 23 filmes assustadores na Netflix para dormir de luz acesa

1. Fruitvale Station

Como se esse filme sobre as últimas horas de vida de um jovem negro morto pela polícia já não fosse triste o suficiente, saiba que foi tudo baseado numa tragédia real.

2. O Menino do Pijama Listrado

Esse clássico dos “filmes de chorar”, que conta a história da amizade improvável entre o filho de um comandante e um garotinho judeu num campo de concentração, é sempre uma boa pedida na hora de escolher um drama.

3. Um Dia

Seguindo uma única data em especial ao longo dos anos entre idas e vindas de um casal, esse longa maravilhoso estrelado pela Anne Hathaway vai estraçalhar seu coração.

4. Cake

Jennifer Aniston de um jeito que você nunca viu, vivendo uma mulher traumatizada e depressiva que fica obcecada pela vida de um dos membros de seu grupo de autoajuda.

5. A Lista de Schindler

Mais um filme sobre a Segunda Guerra Mundial, essencial em qualquer lista desse tipo.

6. Lembranças

Não se deixe enganar por Robert Pattinson no elenco. Essa história triste com um final mais triste ainda vai fazer você esquecer rapidinho do vampiro Edward de Crepúsculo.

7. Up

A Disney tem essa facilidade em destruir nossos corações, mas a escolha em especial de Up para fazer parte da lista é porque a animação da Pixar já acaba com você logo no comecinho.

8. Meu Primeiro Amor

Nada como um clássico da Sessão da Tarde para um dia nublado debaixo do cobertor. Deixe os lencinhos preparados ao lado do sofá.

9. Uma Prova de Amor

Uma garota de 11 anos processa os pais para conseguir emancipação médica e salvar a vida da irmã que sofre com o câncer. Só essa breve sinopse já é suficiente.

10. Para Sempre Alice

O filme que rendeu o merecido Oscar para Julianne Moore trata o Alzheimer de maneira delicada e bastante real, é impossível não se comover com a história da protagonista.

11. O Impossível

Mais uma história baseada em acontecimentos reais, esse drama retrata as experiências de uma família em meio aos desastres causados pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004.

12. Lion

Talvez a produção mais recente desta lista, Lion tem diversos momentos que fazem as lágrimas escorrerem sem piedade. Fique atento para as cenas extras após o final do filme. Sério.

13. 500 Dias com Ela

Se você terminou um relacionamento recentemente, passe longe desse filme. Ou não, chorar até não aguentar mais pode ajudar em sua recuperação.

14. Na Natureza Selvagem

Esse é para todos os que já pensaram em largar tudo e morar sozinho no meio do mato. Outra história real que te obriga a lavar o rosto no banheiro pra tentar melhorar a feição horrível depois de chorar bastante.

15. Ela

Nossos relacionamentos interpessoais e tecnológicos desenvolvidos de maneira linda pelo diretor Spike Jonze. Vai te fazer refletir.

Confira também: 7 ótimas séries de Terror e Suspense disponíveis na Netflix

16. Histórias Cruzadas

Viola Davis, Emma Stone, Bryce Dallas Howard, Octavia Spencer e mais tanta gente maravilhosa no elenco já seria suficiente pra te convencer a assistir essa produção, mas a sorte é que é a história é tão incrível quanto.

17. A Teoria de Tudo

Stephen Hawking sempre foi uma figura inspiradora, e esta cinebiografia de sua vida só dá ainda mais motivos para isso.

18. Sempre ao seu Lado

Uma “lista de filmes de chorar” sem um filme de cachorro não é uma “lista de filmes de chorar”. Como Marley e Eu já está muito batido, a escolha da vez é essa, que é tão ou mais triste ainda.

19. As Vantagens de Ser Invisível

Se você adorou 13 Reasons Why, conheça uma história que segue quase a mesma linha mas com personagens muito mais carismáticos e uma história muito melhor desenvolvida.

20. Amor e Outras Drogas

Anne Hathaway não satisfeita em destruir seus sonhos em Um Dia vai fazer isso de novo aqui. Agora com a ajuda de Jake Gyllenhaal.

21. A Escolha de Sofia

Para finalizar, um clássico dos anos 80 estrelado por Meryl Streep e que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz. Após o filme você vai entender da pior maneira por que seu título é constantemente usado para ilustrar uma situação difícil.

Pronto. Não nos responsabilizamos por corações despedaçados.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
7715

Comments

comments