in ,

O cabelo da Sansa em ‘Game of Thrones’ pode revelar muito sobre a série

No primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, a personagem Sansa teve um diálogo um tanto quanto revelador com Jon Snow, assumindo sua inspiração numa das maiores vilãs da série. “Você pode ser o militar, mas sou eu quem a conhece”, afirmou a jovem Stark sobre Cersei Lannister. “Se você for inimigo dela, ela nunca vai parar até te destruir. Ela encontrou um jeito de matar todo mundo que cruzou seu caminho… eu aprendi muito a observando“, continuou.

A fala em si, no entanto, não foi o único indício de influência da nova rainha dos Sete Reinos na irmã de Arya. Como apontou um artigo da TIME, o cabelo da Sansa nessa estreia também é uma ligação direta entre as duas personagens, remetendo imediatamente ao penteado de Cersei durante o tempo em que Sansa esteve em King’s Landing.

Se você acha que isso não passa de uma coincidência, saiba que a própria Sophie Turner, atriz que interpreta Sansa, já disse anteriormente que as “inspirações capilares” de sua personagem são sim muito reveladoras.

“O cabelo da Sansa está constantemente refletindo alguém de quem ela está aprendendo, ou imitando ou se inspirando de tempos em tempos. Quando ela estava sendo prisioneira da Cersei e estava meio que absorvendo todas as suas técnicas de manipulação, isso é perceptível no seu penteado. O mesmo acontece quando ela está buscando o espírito de Margaery em si mesma, então ela usa o cabelo igual ao da Margaery”, revelou Turner.

Levando essas informações em consideração, assim como os boatos acerca da personagem e suas reviravoltas neste novo ano, prestar atenção nas mudanças de seu cabelo pode ser uma boa tática para analisar o futuro da série. Será que temos uma nova vilã em construção? Ou essa inspiração em Cersei será usada para o lado dos mocinhos? Estamos atentos.

Para ler mais teorias e outros conteúdos sobre Game of Thrones, é só clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interpretamos o mapa-astral de Rumi e Sir, os gêmeos de Beyoncé e JAY-Z. Confira!

10 novidades imperdíveis apresentadas pela Disney na D23 Expo