in ,

Diálogo em ‘Game of Thrones’ motiva nova teoria chocante envolvendo Missandei

Photo by Helen Sloan - © 2017 - HBO

Mais um domingo de Game of Thrones, e com ele mais uma nova teoria sobre os rumos da série. Nessa reta final, com as alianças sendo formadas e alguns encontros muito esperados finalmente acontecendo, qualquer detalhe pode servir como uma pista para os fãs especularem. No início da sétima temporada foi o cabelo da Sansa, e agora é a vez de uma conversa envolvendo a personagem Missandei.

A hipótese surgiu primeiro em alguns grupos do Facebook e depois foi disseminada por outros meios, como neste tweet aqui. Não continue lendo caso você ainda não tenha assistido ao terceiro episódio desse novo ano, a suposição a seguir contém spoilers sobre os acontecimentos da semana na série.

Photo by Helen Sloan – © 2017 – HBO

Com a chegada de Jon Snow à Pedra do Dragão, sua comitiva é recebida por alguns servos de Daenerys, dentre eles Missandei, a conselheira oficial da Targaryen. Sor Davos, que está acompanhando Jon, fica intrigado com a moça e tenta iniciar um diálogo, perguntando a origem do sotaque dela.

O que parece pura futilidade numa conversa banal entre futuros aliados pode significar algo a mais. Davos não parece muito satisfeito quando Missandei responde que é de Naath e pergunta – com uma expressão desconfiada – sobre as paisagens do lugar, afirmando que nunca foi pra lá. Missandei apenas sorri e não responde nada, continuando sua caminhada.

Essa dúvida quanto ao sotaque é apontada pelo fã que deu origem à teoria com uma explicação bem simples. “Davos era um contrabandista aliado de Salladhor Saan de Lys. Se alguém conhece o sotaque das cidades livres é ELE”. A questão que fica é: por que Missandei mentiria sua origem? Seria ela uma traidora?

A teoria fica ainda mais chocante quando analisamos todo o contexto em que a série se encontra agora. “Pensem como Euron Greyjoy SABIA do destino da frota Martell/Greyjoy, e como eles sabiam do ataque ao Rochedo, ‘coincidentemente’ após MISSANDEI ter relações com o líder da campanha?”.

Se for verdade, essa seria uma das maiores reviravoltas da produção até hoje, com uma personagem querida por grande parte do público “virando a casaca” e indo pro outro lado da guerra. As justificativas para a teoria são boas, mas será que aquele simples diálogo indicou tudo isso mesmo? Dê sua opinião.

Para ler mais teorias e outros conteúdos sobre Game of Thrones é só clicar aqui.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 clipes com conceito fetichista para assistir depois de ‘Fetish’

Anitta fecha contrato com mesma equipe que geriu a carreira de Justin Bieber