in , ,

Gretchen salva a carreira de Katy Perry e reinventa a Netflix no mesmo dia

Gretchen é a estrela do lyric video lançado hoje pela Katy Perry para a canção com Nicki Minaj, Swish Swish e o Brasil foi à loucura.

Nós vivemos para ver a fama mundial de Gretchen, nascida Maria Odete, Rainha do Bumbum, Mantenedora dos Memes, Monarca da internet brasileira. A cantora e estrela Gretchen é o que a era disco no Brasil teve de melhor. Cantando e dançando seus hits “Freak le Boom Boom” (1979), “Conga, Conga, Conga” (1980) e “Melô do Piripipi” (1981) a performer chegou ao topo das paradas e da fama e vendeu milhões de discos.

Recentemente, Gretchen virou uma parte querida de nossa rotina na internet, estrelando sucessos entre memes e gifs para qualquer situação. Sendo o nosso país oficialmente o vencedor da 1a Guerra Mundial de Memes e o maior exportador de Memes do mundo, não demorou até que Gretchen fosse projetada à fama internacional.

Nessa semana, ela já estrelou um vídeo promocional para a nova série original da Netflix, “Glow”, ao lado de Rita Cadillac. E agora, Katy Perry, que adora nosso povo brasileiro e um bom meme, lançou um lyric video estrelado pela nossa Gretchen, com direito a muito rebolado e carão. Ainda em seu primeiro dia de lançamento, o vídeo coma a letra da da nova música do álbum “Witness” já está com mais de 2,6 milhões de visualizações. O maior trending topic mundial do Twitter hoje foi #SwishSwishGretchen .

É claro que os brasileiros foram ao Twitter enaltecer o reconhecimento dessa rainha. Confira as melhores reações!

Primeiro veio a confirmação da Queen of the Bumbum

Parece que a negociação aconteceu via telefone

Nasceu um novo squad

Katy chegou com o anúncio hoje

E logo enaltecemos nossa soberania

Rolou um certo shade porque Reginas George não passarão

E nasceram novos gifs

Lembrando sempre da nossa maior atividade econômica

E o ciclo de vida dos memes mais uma vez se renova graças à nossa Rainha Gretchen e ao povo brasileiro.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Malvado Favorito 3: seis referências cinematográficas da animação

Em ‘Scandal’ não há mocinhos nem vilões, há seres-humanos