23 filmes assustadores na Netflix para dormir de luz acesa

23 filmes assustadores na Netflix para dormir de luz acesa
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
61

Todo mundo gosta de sentir aquele medinho de vez em quando, mas é difícil achar alguma coisa pra assistir que realmente valha a pena. Para te ajudar, nós reunimos nesta lista alguns dos melhores filmes assustadores na Netflix. Terror, suspense e diversos estilos que vão te fazer dar uma olhadinha debaixo da cama e atrás da porta antes de dormir.

Confira também: 21 filmes aterrorizantes (ou não) pra comemorar o Halloween na Netflix

1. O Babadook

Um dos longas de terror mais aclamados dos últimos tempos, O Babadook segue aquela fórmula que quase nunca dá errado: monstro misterioso e criança assustadora.

2. Honeymoon

Sonambulismo é um tema que costuma dar medo, principalmente se as circunstâncias envolvem um casal sozinho numa cabana no meio do mato.

3. A Mão que Balança o Berço

O primeiro suspense da lista não tem nada de sobrenatural. O que não quer dizer que não dê medo.

Confira também 7 ótimas séries de Terror e Suspense disponíveis na Netflix

4. Hannibal

Hannibal Lecter é um dos personagens mais importantes do cinema em geral, e essa sequência de O Silêncio dos Inocentes é mais uma prova disso.

5. Hush

Imagine que você more sozinho numa casa e esteja aproveitando sua solidão, até que em determinada hora da noite receba uma foto sua por e-mail que acabou de ser tirada por outra pessoa que não deveria estar ali. Não olhe pra trás.

6. Os Outros

Um suspense do nível de O Sexto Sentido estrelado por Nicole Kidman já é motivo de sobra pra ver essa excelente produção.

7. The Invitation

Terror psicológico da melhor qualidade, The Invitation é outra obra prima escondida no catálogo da Netflix.

8. Creep

Cinegrafista aceita um trabalho aparentemente tranquilo numa cidadezinha montanhosa e as coisas começam a sair um pouco do controle.

9. We Are Still Here

É aquela premissa clássica que sempre rende uns sustos: um casal se muda pra uma cidade nova, afastada de tudo, e começa a ser assombrado por criaturas estranhas.

10. The Nightmare

Se você acha que documentários não dão medo, assista a essa produção sobre paralisia do sono e depois nos diga o que achou.

11. À Sombra do Medo

Enquanto seu marido luta na guerra entre o Irã e o Iraque, uma mulher cuida de sua filha no Teerã e passa a ser assombrada por espíritos malignos. Ótima opção para fugir dos clichês hollywoodianos.

12. Nunca Diga Seu Nome

O trailer já alerta: baseado em acontecimentos reais. A famosa lenda do “Bye Bye Man” ganha vida neste filme. (Disponível na Netflix a partir de 1º de Agosto)

13. Corrente do Mal

Como se não bastasse todos os outros motivos para sentir medo, agora até o sexo vai te assustar, com essa maldição sexualmente transmissível. (Disponível na Netflix a partir de 1º de Agosto)

14. Gritos Mortais

O longa de terror de 2007 é dirigido por James Wan, o mesmo responsável por obras como Sobrenatural e os dois filmes da série Invocação do Mal. Só por isso já vale a pena. (Disponível na Netflix a partir de 16 de Agosto)

15. Caso 39

Essa assistente social, interpretada por Renée Zellweger, só queria fazer a coisa certa e libertar uma menina de 10 anos do ambiente destruidor em que ela vivia. Tadinha, não devia ter feito isso.

16. A Entidade

Não é muito legal descobrir que a casa que você acabou de comprar foi palco de assassinatos brutais. Esse autor de livros que o diga.

17. Horror em Amityville

Aqui a história é outra, eles já sabiam das coisas horríveis que tinham acontecido na casa antes de comprarem, mas compraram mesmo assim. Este remake que adapta um dos maiores clássicos de terror da literatura também é baseado em acontecimentos reais. A casa de Amityville existe de verdade.

18. A Maldição da Floresta

Apenas quatro palavras: demônios devoradores de crianças. Pronto. Você vai encontrar este filme na Netflix com seu nome original, The Hallow.

19. A Morte do Demônio

Esse é pra quem gosta sustos e de sangue. Muito sangue. Literalmente uma chuva de sangue.

20. O Canal

Mais uma casa com acontecimentos não muito positivos em seu passado. Por favor, conheça o histórico do lugar em que você for morar daqui pra frente.

21. Sobrenatural – Capítulo 2

O primeiro filme dessa ótima série não está disponível na Netflix, mas se você já assistiu e gostou corra para ver a continuação, que é tão boa quanto.

22. Uma Noite de Crime: Anarquia

Esse também é uma continuação, mas sem ligação direta com o primeiro, então pode assistir sem medo (mais ou menos).

23. A Última Casa da Rua

Jennifer Lawrence num suspense surpreendente que vai te deixar grudado no sofá.

Caso o seu estilo não seja muito o terror, confira a nossa lista de 21 filmes para morrer de chorar disponíveis na Netflix.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
61

Comments

comments