in , , ,

Os melhores looks de Chuck Bass para o inverno 2017

Se você veio ler esse post, provavelmente sabe que Chuck Bass sempre mandou bem em seus looks durante o seriado Gossip Girl. Caso você ainda não saiba disso, vai ficar sabendo agora.

Entre 2007 e 2012 (intervalo de tempo em que a série foi exibida nas TVs americanas), Bass desfilou com um estilo invejável durante quase todos os 121 episódios. São tantos modelos que muitos podem ser considerados até como atemporais.

Separamos alguns #looksdodia para você se inspirar com o que está na moda neste inverno. E como o personagem adora estar sempre na beca, foram selecionadas as peças de alta costura que são tendência. Você pode adaptá-los como achar melhor! Afinal, o Brasil não é Upper East Side, não é mesmo?

Anos 90

O xadrez é uma boa opção se você quiser seguir a tendência 90’s que está em alta na temporada inverno 2017.

Forro de pele

As peles e forros de pele estão na moda. Nem precisamos falar que tem que ser tudo sintético, né? Esses estilos de vestimenta voltaram a ser destaque nesse ano e exigem bastante frio, mas usar esse tipo de peça é o sonho de consumo de todos nós.

Athleisure

Essa vibe de usar streetwear com sportswear está com tudo. Chuck não apareceu muitas vezes com roupas casuais, porém, se aparecesse, acertaria em cheio com essa tendência que já perdura há alguns anos.

Oversized / Sobretudo

Os casacos oversized e os sobretudos são tiros certeiros!

Puffer Jacket

Esse estilo de agasalho é tudo o que está em alta: oversized e puffer jacket. Mas, temos que admitir, este não é Chuck Bass. É apenas Ed Westwick, o ator que interpreta o personagem, nas ruas de NY. Vale?

Tom Rosa Patel

Fica bem onde você achar melhor, até mesmo no look inteiro.

Curtiu alguma dica? Sinta-se livre para se inspirar e usar no seu dia-a-dia! Até porque ele é o Chuck Bass, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Frida Kahlo: 110 anos de arte, cultura e identidade

10 livros que estão sendo adaptados para séries de TV