Os 11 melhores pais das séries de TV

Os 11 melhores pais das séries de TV 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Com o Dia dos Pais chegando, listamos aqui 11 dos melhores papais que já estrelaram produções televisivas. Talvez o seu tenha algumas das características que fazem os personagens aqui abaixo serem tão incríveis, e mesmo que ele não precise se virar em dois empregos ou não produza e venda metanfetamina para bancar a família, não se esqueça de valorizá-lo nessa data especial e em todos os outros dias do ano <3.

1. Michael Kyle (Eu, A Patroa e As Crianças)

Sempre com alguma piada na ponta da língua, ele é aquele tipo de pai que faz a família toda rir. Isso sem esquecer também seu lado superprotetor.

2. Danny Tanner (Três É Demais/Fuller House)

Não é nada fácil criar três garotas sozinho, mas Danny Tanner conseguiu se virar muito bem, principalmente por conta da ajuda do Tio Jesse e de seu amigo Joey, que também serviram como figuras paternas para as crianças.

3. Ned Stark (Game of Thrones)

Ned foi (ou ainda é?) o patriarca de uma das casas mais amadas pelos fãs de Game of Thrones, tendo criado alguns dos melhores personagens da série.

4. Walter White (Breaking Bad)

Apesar de ter se deixado consumir pelo poder em determinado momento da trama, Walter White tinha a melhor das intenções ao entrar no ramo das drogas ilícitas: garantir o conforto de sua família após a descoberta de uma doença terminal.

5. Homer Simpson (Os Simpsons)

Os métodos utilizados por Homer para castigar Bart não são muito indicados, ainda assim o personagem se destaca pelo amor aos filhos e pelas diversas situações em que provou isso ao longo dos anos.

6. Philip Banks (Um Maluco no Pedaço)

O pai de Carlton, Nicky, Ashley e Hilary Banks nunca deixou faltar nada para a sua família, e mesmo com tantos desentendimentos com seu sobrinho Will acabou sendo uma figura paterna importante na vida do rapaz.

7. Phil Dunphy (Modern Family)

O típico “paizão legal”, Phil criou Haley, Alex e Luke num ambiente cheio de amor e de muitas risadas, agindo muitas vezes mais como um amigo dos filhos.

8. Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)

Nessa lista, Julius talvez seja o exemplo mais clássico de pai. Aquela figura que se desdobra para manter a família unida e que sempre fica com o maior pedaço de bife no almoço.

9. Burt Hummel (Glee)

Burt é o típico hétero fã de esportes, com um emprego “masculinizado” de mecânico, e que ao mesmo tempo respeita e protege a qualquer custo seu filho homossexual. Mesmo não fazendo mais do que sua obrigação, ele é um ótimo exemplo a ser seguido num mundo ainda tão machista.

10. Sandy Cohen (The O.C.)

Sandy é aquele tipo de pai compreensivo, sempre disposto ao diálogo, apesar de todos os dramas em que o filho se envolve.

11. Randy Marsh (South Park)

Pai de Stan e de Shelly, Randy é um geólogo com doutorado que muitas vezes não transparece esse conhecimento todo por meio de suas atitudes infantis. No universo bizarro em que se passa South Park, no entanto, ele dá o seu melhor para cuidar da família.

Algum desses genitores lembra o seu? Que outros pais das séries de TV você acha que poderiam estar na lista?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comments

comments