Explicamos: 'De Férias com o Ex' é um dos melhores reality shows da atualidade

De ferias com o ex brasil
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

A saudosa MTV Brasil já provou que de longe está morta. Atualmente, o canal está disponível apenas para clientes de TV por assinatura e, desde sua criação, mudou bastante seu perfil de produções. Não que esteja ruim, está apenas diferente do que costumávamos assistir antigamente quando a Music Television era repleta de VJs e seus programas quase que exclusivamente sobre música e comportamento. Hoje a programação do canal ainda possui aquela programação de videoclipes que tanto estamos acostumados, entretanto, o restante da grade é baseado em série e reality shows gringos. Alguns obtiveram tanto sucesso que receberam a própria versão brasileira, que é o caso de Catfish – Brasil, Are You The One – Brasil e De Férias com o Ex – Brasil. E é sobre a última produção que vamos falar.

De Férias com o Ex é o título da versão brasileira de Ex on the Beach que tem origem britânica. O reality show, durante dez episódios, exibe 10 jovens em uma praia paradisíaca passando as férias dos sonhos. Entretanto, a fantasia começa a ruir quando ex-namorados e namoradas começam a surgir na praia e adentram no retiro, alguns motivados pelas festas e pela praia, outros simplesmente como forma de vingança. A versão brazuca é gravada na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

A primeira temporada foi exibida no ano passado, a partir da primeira semana de outubro, e se tornou o guilty pleaseure de muita gente o sucesso foi iminente. Durante as dez semanas tudo o que nós gostamos de assistir em reality shows foi transmitido na MTV: gente bonita + pegação + muita festa + muita treta = sucesso na TV. Os participantes que mais se destacaram continuam vivendo resquícios da fama que foi oportunizada, alguns guardam milhares de seguidores no Instagram e outros integrantes participaram de outros programas de TV. E o melhor é que a segunda temporada já tem data marcada, dia 19 de outubro a mansão na Praia de Pipa volta a ser ocupada.

E abaixo vão cinco provas de que De Férias com o Ex – Brasil é um dos melhores reality shows da atualidade.

1. Quer calor? Então toma!

O local escolhido para ser o cenário do reality não poderia ser melhor, A Praia de Pipa, interior do Rio Grande do Norte deixa qualquer um de boca aberta. As paisagens paradisíacas, as falésias, o mar azul e a área verde deixam o reality ainda mais gostoso de assistir, é difícil demais assistir aos dez episódios e não ficar com vontade de visitar a região.

2. Tem muita gente linda por metro quadrado

O elenco selecionado para inaugurar a versão brasileira de De Férias com o Ex foi escolhido de forma muito criteriosa. A cada episódio exibido e a cada ex que atracava na praia é impossível não se questionar como tanta gente bonita namora gente bonita. Por um lado é um colírio aos olhos, por outro dá uma certa depressão.

3. É trêta que não acaba mais

Digamos que o que eles tem de energia para festejar eles também tem energia para tretar. É briga para todo canto: é ex com ex, casal novo com casal antigo, entre amigos TUDO! O bate boca é tanto que poderiam estender o reality para 20 episódios que teria ainda mais.

Aliás, a protagonista dos melhores barracos do De Férias com o Ex – Brasil, a Gabi Prado, é presença confirmada na segunda temporada do reality.

4. Beijo na boca para dar e vender

Conforme a produção do programa, foram mais de 300 beijos na boca e 58 camisinhas distribuídas para esse povo com o hormônio à flor da pele.

5. Traição é traição, romance é romance

Parafraseando esse clássico do funk carioca, em De Férias com o Ex – Brasil a mistura entre romance, lance e traição são bem enroladas. Novos casais se formam de 15 em 15 minutos, beijos escondidos atrás das paredes, fugidinhas no meio da madrugada e muito come quieto durante a temporada. Coitado dos participantes que formam casal no primeiro dia.

De Férias com o Ex – Brasil em apenas uma temporada provou que tem todos os requisitos necessários para se manter firme na programação da MTV. A segunda temporada inicia no dia 19 de outubro e também contará com dez episódios, Gabi Prado participará da segunda temporada. E, se começar a assistir, não tenha vergonha de assumir deu guilty pleasure, todo mundo tem um.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Comments

comments