Demi Lovato, em 'Tell Me You Love Me', apresenta a sua obra mais equilibrada

DemiLovato-AngeloKritikos-BTS-02
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Como diriam os usuários dos fóruns de música pop pela internê, a era explicit chega para todas. E assim foi para a cantora Demi Lovato que, após inúmeras tentativas de exibir uma imagem matura e sensual, finalmente acertou no tom em seu novo disco Tell Me You Love Me.

O álbum é, de certa forma, diferente de todo o material que a cantora lançou antes: não é presunçoso, é leve na medida certa e pesado na medida que tem que ser. A cantora soube usar sua voz com maestria e conseguiu não exagerar com os belts (a famosa gritaria) nas canções. A coesão na organização das faixas do disco também é boa: você consegue ouvir todas as canções sem nem sentir que trocou de faixa.

As baladas do disco são sexies e gostosas de ouvir. You Don’t Do It For Me Anymore, por um segundo, me lembrou qualquer coisa que Christina já tenha feito, mas em uma versão mais soft. Outra música gostosa de ouvir é a canção Ruin the Friendship, onde Demi conta sentir atração por um amigo e que para ficar com ele vale a pena arruinar a amizade. Quem nunca se pegou pensando nisso? Esta canção está entre as minhas preferidas. Junto com ela estão: Lonely, uma canção sobre como o parceiro da cantora sempre a deixa sozinha; Only Forever, uma canção sobre esperar eternamente por um amor (clichê? sim. Porém, ainda assim, uma música boa) e Hitchhiker, uma canção sobre uma carona apaixonada e safadinha.

Confira também: 11 clipes com conceito fetichista

Tell Me You Love Me, é um dos melhores lançamentos de Demi Lovato até agora. Em sua versão deluxe, o disco têm 14 faixas, incluindo uma versão acústica do lead single ‘Sorry Not Sorry. Um dos destaques é, justamente, a faixa que intitula o álbum. Nela, Demi expõe suas inseguranças da melhor forma Stripped – álbum de Christina Aguilera lançado em 2002. Mesmo que ainda esteja longe da masterpiece que é o renomado álbum de Aguilera, Lovato conseguiu fazer um álbum de relativa expressão musical e com certeza ganha pontos por isso. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça-o abaixo:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments