Miley Cyrus se reinventa e confirma sua versatilidade em 'Younger Now'

Miley Cyrus - Younger Now
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Younger Now, que conta com uma maior maturidade de Miley Cyrus como artista, deixa de lado o twerk e o pop mainstream. Durante o lançamento de Bangerz, há quatro anos, Miley chocou o mundo aparecendo de mamilos de fora e rebolando muito em rede nacional.

Dois anos depois, em 2015, o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz foi lançado e trouxe ao público um rock experimental e psicodélico. Embora não tenha agradado o público geral, os fãs pareceram curtir o trabalho de alguma forma. O lançamento talvez fosse um esquenta para o que estava por vir: algo muito melhor.

As faixas do Younger Now anteriormente lançadas, como por exemplo Younger Now, Inpired e Malibu já prepararam o solo para receber o restante da obra que transita entre uma mistura de folk, country, pop e rock.

Rainbowland, faixa com a única parceria, Dolly Parton, e Week Without You’ têm um estilo bem country raiz, influências de Nashville cidade natal de Cyrus. A escolha de Dolly Parton como companheira – cantora country que iniciou sua carreira no início dos anos 1970 – foi feita a dedo. O álbum contém muita influência de Mrs Parton.

Miss You So Much ficaria perfeita em um MTV Unplugged. Com a voz e o violão de Miley, a faixa traz a melancolia que a gente tanto ama. Younger Now também traz sons que se aproximam aos que tocam nas rádios atualmente, Thikin é de longe a que mais chega próxima. E possivelmente é uma carta na manga para, caso nenhum outro single tenha sucesso, Miley Cyrus recorra ao pop.

Com uma vibe que mistura Princess of China, de Coldplay, e Adore You, dela mesma, Bad Mood dá a calmaria necessária para o meio do álbum. Inclusive, não foi coincidência, Oren Yoel produziu esta faixa e Adore You.

Com Younger Now , Miley Cyrus prova mais uma vez que é uma artista multifacetada. A ex-Hannah Montana já passou pelo pop teen, pop mainstream, rock, country, folk, música experimental. E, agora, ela é até comparada a Lady Gaga frente aos riscos que corre ao mudar de estilo a cada lançamento. Miley consegue se reinventar a cada álbum sem deixar a desejar.

Ouça o Younger Now:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments