Jack Johnson faz show sustentável e gostosinho no Rio de Janeiro

Gabriel Pimentel / Café Radioativo
Gabriel Pimentel / Café Radioativo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Jack Johnson voou do Havaí até o Rio de Janeiro para uma noite de muita onda. Porém não foi nas famosas praias cariocas que o cantou surfou com sua música, mas sim na Jeunesse Arena, em um show para fãs e convidados.

Johnson está viajando com a Summer Tour e fomos conferir tudo que rolou no show. Logo de início, notamos a simplicidade do cantor: o palco, era quase cru. Com dois telões projetando imagens em preto e branco, uma decoração digna de um show intimista e o próprio Jack, que vestia uma camisa que poderia estar no guarda roupa de verão do seu irmão mais velho: uma camisa cinza, uma calça jeans e chinelos.

Muito simpático, ele não poupou interação com os fãs: conversou com os que estavam na grade, leu as placas, assinou autógrafos e até arriscou, minimamente, uns passinhos de dança. O show começou com You And Your Heart e seguiu a linha good vibes enquanto Jack apresentava as músicas de seu sétimo álbum – All The Light Above it Too – e algumas outras clássicas, como Upside Down
e Sitting, Waiting, Wishing. Seguindo o conceito do álbum, toda a decoração do show foi feita com restos de plástico jogados no mar, como uma forma de conscientizar os presentes a fazer alguma coisa pela poluição marítima.

Não foi um show para agitar e bater cabelo loucamente, e sim um show calminho, como uma noite gostosa na praia. Disso, com certeza Jack Johnson entende. O cantor se apresenta amanhã, 07/11, em São Paulo, no Espaço das Américas. Os ingressos estão esgotados.

Agradecimentos a Midiorama pelo credenciamento.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments