Anitta lança clipe de 'Vai Malandra' em celebração ao funk. Assista agora!

anitta-malandra
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anitta lançou hoje o clipe Vai Malandra, sua parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e o DJ Yuri Martins. Assista abaixo:

O clipe é cheio de referências escondidas que enaltecem o ritmo: desde as favelas, lugares que deram origens ao ritmo, até os figurinos e brincadeiras. Anitta trouxe para o vídeo as garotas da laje, os mototaxis, a alegria da fevela e moradores reais. A cantora gravou o clipe no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Capa alternativa de Vai Malandra, da #Anitta com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins 🤩 💥 o clipe sai dia 18!

Uma publicação compartilhada por Café Radioativo (@caferadioativo) em

Para Anitta, ‘Vai Malandra’ é uma celebração das suas raízes. “Tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso”, disse a cantora em um comunicado para a imprensa.

Quem está nessa com a cantora é o DJ e produtor musical Yuri Martins e MC Zaac. DJ Yuri está por trás de grandes hits como “Oh Novinha” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, enquanto MC Zaac é o cantor de “Vai Embrazando” e “Bumbum Granada”. Os produtores e DJs Tropkillaz assinam a produção. A dupla é responsável por diversos sucessos do funk e do trap brasileiros, como “Tombei”, da Karol Conka. Rapper e também produtor musical, Maejor fecha a lista de parceiros de “Vai Malandra”. O americano é famoso por suas produções com artistas do pop e hiphop internacional, como Justin Bieber, Juicy J e Jeremih.

Veja algumas fotos da gravação.

Comments

comments