Demi Lovato mostra amadurecimento audiovisual em 'Tell Me You Love Me'. Assista!

Captura de Tela 2017-12-01 às 14.20.06
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Se com o álbum Tell Me You Love Me Demi Lovato já havia mostrado que não deve nada para ninguém, com o vídeo da música que dá nome ao álbum, ela confirma ainda mais essa teoria. Demi Lovato se uniu ao ator Jesse Williams, de Greys Anatomy, para o vídeo que mostra a relação conturbada de um casal em crise no dia do casamento.

Em Tell Me You Love Me a cantora idealizou um videoclipe onde, mesmo que em uma relação conturbada, não perde as esperanças no amor. O vídeo é uma produção audiovisual da melhor qualidade que mostra que, mesmo que a personagem sofra, ela tentou até o último momento para fazer o relacionamento funcionar. O roteiro tem um momento de virada onde Jesse mostra ser o lado mais forte do casal e isso revela a força da personagem na narrativa.

O clipe é com certeza um dos melhores de Demi Lovato. Assista:

A cantora definitivamente mergulhou mais profundamente em seu lado atriz e revelou uma Demi mais aberta aos seus sentimentos com o segundo single do álbum Tell Me You Love Me. Com esta era, a cantora começou com o pé direito ao emplacar o primeiro single, Sorry Not Sorry, como a sua música de melhor estabilização na parada americana da Billboard. Não resta dúvidas do que Demi Lovato ainda pode fazer e nós mal podemos esperar pelo o que está por vir.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments