in ,

15 filmes de comédia para morrer de rir disponíveis na Netflix

Todo mundo passa por aqueles dias em que só quer relaxar em frente à TV, assistir a um filme leve e dar uma boa gargalhada, né? Para te ajudar a escolher, reunimos na lista abaixo alguns dos melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix, de comédia romântica à pastelão e diversos outros estilos que vão te fazer chorar de rir ou, pelo menos, arrancar um sorrisinho do canto da sua boca.

1. Trapaça

O filme estrelado por Jennier Lawrence, Amy Adams, Christian Bale e Bradley Cooper recebeu dez indicações ao Oscar. A comédia conta a história de um casal de amantes que vive enganando trouxas.

2. Todo Poderoso

Esta comédia clássica com Jim Carrey e Morgan Freeman mostra a vida de um repórter que, após reclamar muito sobre Deus, acaba trocando de lugar com ele por um dia.

3. Meninas Malvadas

Quem não conhece o clássico Meninas Malvadas e sua icônica Regina George? Nessa comédia adolescente, descobrimos o drama colegial vivido por Cady Heron (Lindsay Lohan) ao tentar se tornar uma das garotas mais populares da escola.

4. A Casa das Coelhinhas

Este tinha tudo para ser um filme sexy mas se torna uma comédia leve e ideal para assistir com os amigos. O filme conta a história de uma república de estudantes falida que recebe a visita inesperada de uma coelhinha da Playboy.

5. De Repente 30

Este é um clássico no maior estilo Sessão da Tarde. Jennifer Garner vive Jenna, uma adolescente de 13 anos que é louca para chegar logo aos 30. Um dia, ela tem a oportunidade de acordar com essa idade e descobre que nada é do jeito como ela imaginou.

6. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Este filme conta a história de Amelie Poulain, uma moça diferente de todas as que você conhece. Certo dia, Amelie encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e decide procurar o seu dono. Após observar que o dono chora de alegria ao reaver o seu objeto, Amelie fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência, mesmo ainda sentindo falta de um grande amor.

7. As Patricinhas de Beverly Hills

Um clássico da sessão da tarde: Cher decide fazer uma mudança em uma colega de escola e descobre que também precisa de uma.

8. Todo Mundo em Pânico

O filme que satiriza grandes filmes do cinema, em sua melhor versão: a original.

9. Chef

Um chef de cozinha recebe uma crítica no twitter e vira a piada do momento. Então, ele decide largar o restaurante em que trabalha e se dedica a cuidar de seu food-truck.

10. A Babá

Uma garota de 20 anos trabalha como babá pra ajudar em suas contas. O que tinha tudo para ser uma noite comum, se mostra uma experiência aterrorizante para os dois.

11. Minha Super Ex-Namorada

Este filme é para quem admira Uma Thurman. A atriz aqui aparece totalmente diferente do que em outros filmes, como Kill Bill, por exemplo. Aqui, Uma vive uma super heroína que tenta ter um amor normal, como todas as pessoas.

12. A Proposta

O filme conta a história de Margaret Tate (Sandra Bullock) uma mulher que, com medo de ser deportada pela imigração, casa-se com o seu assistente (Ryan Reynolds).

13. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca é uma “shopaholic” e começa a trabalhar em uma revista sobre finanças pessoais. Sua carreira decola, mas ela luta para se livrar das dívidas que, cada vez mais, a pegam pelo sapato.

14. Sexo sem Compromisso

Esse filme, que conta com Ashton Kutcher e Natalie Portman, mostra dois amigos em uma relação aberta, mas que se veem perdidos quando o sentimento começa a fazer parte do seu relacionamento.

15. Será que?

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a estremecer quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. Será que dá certo?

E você, tem algum filme de comédia para indicar? Comente!

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo sobre as novas queens da 10ª temporada de Rupaul’s Drag Race

Veja as principais mudanças em ‘Altered Carbon’ do livro para Netflix