O que esperar da apresentação de Justin Timberlake no Super Bowl LII?

Crédito: Jeff Kravitz/FilmMagic
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares

Justin Timberlake vai se apresentar no intervalo do Super Bowl LII, no próximo domingo, dia 4 de fevereiro. A final da liga de futebol americano (NFL) é o evento de maior audiência na televisão mundial. Katy Perry, Beyoncé, Madonna, Lady Gaga, Michael Jackson, Bruno Mars e Coldplay são apenas alguns dos grandes nomes que já tiveram seu momento durante o show do intervalo. Por ora, Justin já é veterano no palco da NFL; ele já se apresentou duas vezes, uma em 2001 com o ‘N Sync, ao lado de Britney Spears e Aerosmith, e outra em 2004 com Janet Jackson.

Veja também “Os 12 melhores shows do Super Bowl Halftime Show”.

O mundo vai estar com as TVs ligadas para assistir seu espetáculo que deve durar de 13 minutos no U.S. Bank Stadium, em Minnesota, nos EUA.

Beyoncé fez uma reunião com as Destiny’s Child, Coldplay chamou Beyoncé e Bruno Mars para falar de racismo, Katy Perry apresentou o “left shark” para o mundo inteiro, já Madonna e Michael Jackson deixaram bem claro seus títulos de “Rainha do Pop” e “Rei do Pop”. Com poucas informações liberadas para a imprensa, Justin deve subir no palco para surpreender. Separamos algumas das maiores expectativas do que vai rolar.

Veja também Como Justin Timberlake usou Britney Spears para alcançar o sucesso.

Holograma do Prince

De acordo com o TMZ, Justin deve colocar um holograma de Prince no palco do Super Bowl. O Super Bowl desse ano acontece em Minnesota, o estado em que o cantor falecido em 2016 havia nascido. Ainda não há especulações da música que será cantada durante o momento. Inclusive, Prince já se apresentou em 2007.

Can’t Stop The Feeling!

A única faixa que pode ser confirmada até agora é Can’t Stop The Feeling. A faixa foi lançada em 2016 para a trilha sonora do filme Trolls e acabou se tornando um doa maiores sucessos do cantor. Além de ser um grande hit, a informação de que a música estaria na setlist vazou após um vídeo que foi publicado por um funcionário durante os ensaios da arena.

Convidados

Há poucas semanas, tínhamos diversas especulações de convidados para a noite. Reunião do ‘N Sync, a volta de Janet Jackson após o “incidente do mamilo” e Jay-Z foram os mais falados entre os fãs. Após o lançamento de Say Something, alguns falaram sobre a lenda do country Chris Stapleton. De acordo com o próprio Justin, durante uma coletiva de imprensa, seus convidados serão apenas sua banda The Tennessee Kids. A banda o acompanha em turnê desde 2013. Será que é verdade ou é apenas um blefe? Lembrando que Beyoncé também desconversou quando foi perguntada se haveria participação das Destiny’s Child em sua coletiva de imprensa. Já Lady Gaga, no ano passado, negou e realmente segurou sua apresentação sozinha.

The Tennessee Kids, a banda de Justin Timberlake

Quanto aos convidados especulados:

‘N Sync

O grupo fez uma reunião no VMAs de 2013, quando Justin ganhou o prêmio Michael Jackson Vanguard Award. Joey Fantone, um dos membros do grupo, foi perguntado semanas antes sobre a participação do grupo no Super Bowl e ele negou alegando que estaria ensaiando, caso fosse verdade.

Janet Jackson

Janet não foi banida pela NFL, embora muitos pensam. Justin e Janet tiveram uma polêmica em 2004, quando o cantor deixou o mamilo de Jackson a mostra, durante a apresentação dos dois, no intervalo do Super Bowl. Janet foi massacrada pela mídia, enquanto Justin, por ser homem, passou batido. Essa seria a oportunidade perfeita dele se redimir por ela.

Jay-Z

Boatos dizem que a proposta desse show de intervalo havia sido feita para Jay e JT juntos. O rapper teria negado em uma tentativa de boicote. Será que ele aparece de surpresa? A dupla possui alguns hits em parceria e já até saíram em turnê juntos.

Bônus: Alicia Keys

O nome da cantora não estava na roda, mas desde a última sexta-feira, 2 de fevereiro, quando o último álbum do cantor foi lançado, Alicia passou a ser uma possível participação. A cantora está presente na faixa Morning Light.

Muitos fogos

Em um vídeo vazado por um funcionário da arena, é possível ver que o show terá muitos efeitos de pirotecnia e fogos de artifício. Nada muito inovador para um evento desse porte mas não podemos negar que adoramos esse tipo de efeito especial!

Músicas novas

Durante as últimas três semanas, o cantor fez seu próprio “Projeto Xeque Mate”. Parecido com Anitta, ele lançou um clipe por semana até a grande jogada: o seu novo álbum Man Of The Woods. Com quatro faixas já lançadas, ele pode acrescentar uma delas durante sua apresentação na tentativa de promover o lançamento, principalmente a que leva o nome do álbum. As músicas anteriores não tiveram o resultado esperado, então essa seria a perfeita oportunidade para ganhar alguns pontos com a gravadora. Confira os primeiros vídeos lançados:

Hits

Não sabemos ao certo quais hits serão incluídos na setlist. O cantor tem um repertório bem vasto de hits então fica difícil dar um chute certeiro. Se for para apostar em alguns, podemos colocar Cry Me A River, Mirrors e SexyBack. Além do confirmado já citado acima, Can’t Stop The Feeling.

Coreografias

O astro é conhecido por suas performances repletas de energia e coreografias. Ele manda muito bem na dança e isso pode ser esperado no palco. A própria Pepsi, a grande patrocinadora do show do intervalo, fez um vídeo do ensaio das coreografias de Justin.

A final do futebol americano acontece no próximo domingo (4), será exibida no Brasil pela ESPN, às 21h30, horário de Brasília. A hora do show do intervalo fica dependente das pausas do jogo.

Comments

comments