in ,

“Indecente”: Anitta revoluciona e grava clipe em sua festa de aniversário

Indecente foi mais um passo para Anitta mostrar que não é apenas mais uma no mercado do pop brasileiro. Depois de conquistar o Brasil com o Projeto Checkmate no ano passado, a cantora acabou de gravar um clipe ao vivo em sua festa de aniversário. A nova música de trabalho da cantora é seu primeiro single solo de 2018.

A faixa

A música é mais uma produção de Yuri Martins, um dos maiores produtores de funk atualmente. Ele esteve por trás dos maiores hits de 2017 como Amar, Amei, Agora Vai Sentar e Vai Malandra, último lançamento de funk de Anitta.

Neste lançamento, a cantora carioca resolveu juntar unir os seus trunfos: o funk e a música latina. Recentemente, Anitta fez seu nome no mercado latino com as faixas ‘Downtown’ e ‘Machika’ em parceria com J Balvin. A primeira alcançou números impressionantes como mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, enquanto a segunda chegou em #1 na Billboard Latin Airplay, a parada latina mais importante dos Estados Unidos.

Indecente soa como um Show das Poderosas para Anitta no mercado latino. É um funk porém com uma sonoridade mais pop. A faixa é perfeita para conquistar o mercado latino com uma sonoridade funk mas sem arriscar demais. Provavelmente, a cantora deve introduzir o ritmo aos poucos ao público latino. A música tem tudo para bombar dentro e fora do Brasil.

Veja também: Por que a ascensão internacional de Anitta é importante para o Brasil?

O clipe

Anitta montou grandes estruturas em sua casa para gravar um clipe ao vivo com os convidados de sua festa de aniversário. Isso mesmo! Um clipe ao vivo. Como imprevisto, o lançamento teve problema de logística e acabou tendo que ser adiado uma hora. Às 22h, começou a ser filmado em sua casa o clipe de Indecente.

Dentre os participantes do vídeo estão Nego do Borel, Jojo Toddynho, Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Gabriel o Pensador, Nana Rude, David Brazil, dentre outros. A direção ficou por conta de Bruno Ilogti, o mesmo que dirigiu ‘Paradinha’ e ‘Downtown’.

Veja também: 11 motivos que comprovam que Anitta é o orgulho do Brasil

Anitta percorre os cômodos de sua mansão enquanto encontra famosos e amigos durante o percurso. Como característica forte da cantora, seu balé não ficou de fora com uma coreografia.

Assista ao vídeo:

A Letra

A composição fala sobre uma pessoa que é má e ainda sim é desejada pelo parceiro. Confira a letra completa em espanhol.

Una mira’ te delata
Un perfume que te atrapa
Todo está a mi favor
Serán mis ojos de gata
Sé que hay algo que te ata
Y quieres hacérmelo

Delante de la gente
Me pones indecente
Lo rico que se siente
Porque nadie te lo cuente

Que yo soy mala de verdad
Mala de verdad
Y a ti te gusta la maldad, se te nota
ay, yo soy mala de verdad
Mala de verdad
Y a ti te gusta la maldad, se te nota

Eres mala mala
Ma, mala mal
Eres mala mala
Ma, mala mal

Soy mala
Mala de verdad
Mírame a la cara
Si no eres real
Mejor que te vayas
No podrás quedarte en mi cama
Soy mala
Así soy
Porque no confío en nadie
Se te nota que eres calle
Tienes ganas de probarme
Quieres quemarme

Delante de la gente
Me pones indecente
Lo rico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com ‘Ginga’, Iza está preparada para lançar seu primeiro álbum

Chris Brown é fotografado com mão no pescoço de mulher em Miami