Normani tem tudo para ser a nossa próxima diva do pop

normani
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Se preparando para uma carreira promissora, a artista já atrai grandes nomes

Desde que anunciaram o hiato do Fifth Harmony, no dia 19 de março de 2018, um nome foi o mais reproduzido: Normani Kordei. A cantora sempre chamou atenção por sua dança e presença de palco, mas a separação do grupo deu aos fãs uma esperança de um holofote maior por ela.

Nascida em Atlanta, na Geórgia (EUA), no dia 31 de maio de 1996, a aspirante à diva se inspira em ícones como Aretha Franklin, Beyoncé, Tina Turner, Alicia Keys e Jennifer Hudson. Durante a carreira no grupo, Mani não conseguia mostrar e desenvolver tanto sua individualidade. Este ano, ela cada vez mais está nos provando que seu nome será perpetuado na indústria fonográfica.

Artista completa

Ter voz não deveria ser uma qualidade para uma cantora, afinal é um pré-requisito. A questão é que Normani vai muito além de uma vocalista, ela é uma artista completa. Cantora, compositora e dançarina, ela é um conjunto que toda performer dever ser.

Em 2016, provando sua habilidade com a dança, foi uma das finalistas do concurso “Dancing With The Stars” com o coreógrafo Valentin Chmerkovskiy. Com uma das melhores apresentações da carreira de seu grupo, dançou ao som de “Impossible” em uma das fases do programa.

Sua voz pode não ser algo totalmente de outro mundo, mas dificilmente ela desafina mesmo com todo o conjunto. Além disso, ela já mostrou diversas vezes que sempre muito mais a apresentar e o melhor ainda está por vir.

“Love Lies”

Um mês antes de anunciarem a pausa do grupo, ela lançou uma parceria com Khalid, a grande revelação do R&B do ano passado. “Love Lies” alcançou quase que o Top 10 da Billboard Hot 100 e continua a subir. Durante uma de suas primeiras apresentações solo, no Billboard Music Awards, ela mostrou para o que veio.

A faixa foi lançada para a trilha sonora do filme “Com Amor, Simon” e acabou agradando ao público. Com uma essência bastante R&B, foi possível ter um gostinho do que estar por vir da nova garota do momento.

Madrinhas poderosas

Com um hit e um contrato com a RCA Records, as portas se abriram ainda mais para a aspirante à diva. Nicki Minaj, Kehlani e Beyoncé foram alguns nomes (divulgados) que entraram em contato. Inclusive, durante uma entrevista para a rádio HOT 97, ela contou como foi o encontro com sua maior inspiração em um evento da Roc Nation, gravadora de Jay-Z.

“Todo mundo ficava me dizendo: Normani, Normani, essa garota, você tem que conhecer! Ela é incrível!” E eu fiquei como??? Eu comecei a chorar. Eu disse “muito obrigada por tudo”. Minha voz estava tremendo, eu falei “te admiro desde que era uma garotinha e, para mim, como mulher e afro-americana, na indústria do entretenimento, você me mostrou que eu poderia fazer absolutamente tudo”. E ela dizia “continue fazendo o que você está fazendo. tenho muito orgulho de você, tenho muito orgulho de você”. – contou sobre o encontro com Beyoncé.

No Video Music Awards deste ano, Nicki Minaj também a defendeu com unhas e dentes. Após um “shade” de Tiffany Haddish nas ex-integrantes do 5H, a rapper mandou avisar: “Normani é a minha garota”.

Com Kehlani foi especulada uma parceria que acabou sendo lançada recentemente. Na verdade, trata-se de um remix do hit de Jesse Reyez, uma das revelações do último ano. “Body Count” ganhou uma versão com o trio e caiu como uma luva.

Alguns rumores também entregam que já rolou parceria com Missy Elliott, Calvin Harris e Big Freedia.

Personalidade e posicionamento

Sem dúvidas, ela é uma das novas artistas com mais personalidade. Sabe se posicionar muito bem sobre assuntos de modo geral. Até quando criam rivalidades com as ex-colegas de grupo, ela sabe exatamente o que falar e como se sair sem causar desconforto.

Nessa nova geração, sabemos que ser um bom artista musicalmente falando não é suficiente para brilhar. É preciso saber que é uma figura pública que inspira milhares de outras pessoas. É preciso saber falar sobre representatividade, feminismo, racismo e outros temas sociais. E isso, ela domina.

Em suas fotos, já é possível perceber a personalidade e o estilo exalando.

Agora é só esperar pelos próximos passos de Normani e torcer para ela conquistar o mundo. Porque talento é o que não falta!

Comments

comments