'The Sinner': Saiba todas as novidades sobre a segunda temporada

The Sinner 2
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

A intrigante série The Sinner, que teve sua primeira temporada distribuída pela Netflix aqui no Brasil, e que contou com Jessica Biel como protagonista na primeira temporada, já está com a segunda temporada sendo transmitida pela USA Network, canal dos Estados Unidos. Nessa segunda temporada Jessica Biel – que despontou no papel de Cora Tannetti – sai de cena e dá espaço para o jovem ator Elisha Henig (Transparent  e Mr. Robot) que interpreta o misterioso Julian.

Novamente no coração do enredo um misterioso assassinato desenrola a trama: o pequeno Julian está em sua viagem dos sonhos, ir para as Cataratas de Niágara ao lado dos seus pais. Entretanto, a viagem toma outro destino quando os pais de Julian são encontrados mortos, deitados no chão do hotel. E o único acusado e assassino confesso é o próprio Julian. Assim como aconteceu na primeira temporada, o já experiente detetive Harry Ambrose (vivido pelo ator Bill Pullman) sabe que o assassinato por envenenamento do casal não foi um ato de mera crueldade do pequeno Julian.

O elenco da segunda temporada de The Sinner ainda conta com a presença da atriz Carrie Coon que vive a personagem Vera Walker, mãe de Julian. 

Então, para adiantar um pouco da série, enquanto a Netflix não disponibiliza no Brasil, nós separamos algumas informações sobre a segunda temporada de The Sinner.

A segunda temporada de The Sinner apresenta uma mistura de culto misterioso, comunidade amedrontada e sonhos bizarros. A começar que o enredo não apresenta como assassino uma pessoa qualquer. Como protagonista de The Sinner está o assassino confesso Julian, uma criança de 11 anos de idade e que será julgada como adulto – caso não apareça nenhuma fato novo. Entretanto, pouco de novidade na investigação apareceu, já que Julian é uma criança diferente e o seu desenvolvimento não foi comum. Criado dentro de uma comunidade isolada, uma espécie de culto religioso, a criança possui ideias já enraizadas e que pouco ajudam em expressar sua visão de mundo. Perceptivelmente, ele é uma criança com diversos traumas do passados escondidos em momentos de introspecções e quietudes agoniantes. Julian pouco se expressa, porém, aos poucos extravaza através de suas emoções. 

Além de trazer o curiosíssimo personagem Julian, a segunda temporada de The Sinner também traz uma atmosfera mística ao explorar um culto. Organizado em uma comunidade isolada do restante da cidade, o culto misterioso é situado no meio da floresta onde seus frequentadores residem. O local possui um clima frio e sombrio e a própria vizinhança não sabe definir o que ocorre ali dentro. Propositalmente as informações são desencontradas e vagas, tornando tudo ainda mais curioso para o telespectador. Aliás, um dos artefatos que os praticantes adoram é uma grande rocha alocada dentro de um galpão. 

The Sinner também não deixa a desejar nas escolhas dos atores que dão vida aos seus personagens. Bill Pullman retorna a segunda temporada na pele do detetive Harry Ambrose. Nesta temporada, o detetive revive experiências do passado através de sonhos e visões. E é com ajuda desses fantasmas do passado, de sua infância, que ele consegue entender o que acontece dentro da mente de Julian. Antagonizando com o personagem, Carrie Coon (Leftovers) interpreta Vera Walker. Apresentada como mãe de Julian, a personagem é uma das responsáveis por comandar o culto misterioso e faz de tudo para que nenhuma informação interna venha a público. 

Com a experiência em seu brilhantíssimo papel em Leftovers, Carrie Coon sabe como transitar entre a agradável e a megera. Com ares de quem sempre esconde algo a atriz rouba a cena em todos os momentos em que aparece.

O clima frio, sombrio e o ar misterioso tornam a segunda temporada de The Sinner tão interessante quanto a temporada anterior. Ainda não há previsão de distribuição da segunda temporada na Netflix, enquanto nos Estados Unidos o quinto episódio já foi exibido. 

Comments

comments