in ,

Quem os candidatos à presidência de 2018 seriam no mundo pop?

Os candidatos à presidência este ano estão ralando para conseguir ganhar espaços nas pesquisas. O extremismo e o ódio estão tomando conta do povo, por isso resolvemos fazer um pouco de comédia em cima disso. Essa é uma relação desses políticos com astros do mundo pop.

No próximo domingo teremos o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. Se você ainda não possui candidato, essa lista pode ser que te ajude um pouco.

Para que tudo fique mais claro, resolvemos fazer comparações com nossos astros favoritos.

Lembrando que esse post tem o intuito de relaxar e é um conteúdo humorístico. Não queremos criar mais ódio e se você não concorda, tem o livre poder de opinar.

Candidatos à presidência

Jair Bolsonaro – Kanye West

O cara gosta de uma polêmica. Fala um monte de besteira, se contradiz o tempo inteiro mas ainda sim tem gente que gosta dele. É radical, sem noção mas se você forçar muito acaba achando um sentido em algo do que ele fala. É humanamente impossível concordar com tudo com o que ele diz.

Fernando Haddad – Lady Gaga

Não é a Madonna (Lula) mas tem seu apelo. Os fãs são completamente desesperados por sua pessoa e fazem de tudo para mantê-lo no topo, embora ele mesmo não ajude muito. Seu últimos trabalhos não tem agradado o grande público mas seus fãs juram que vale a pena amar. Apoia minorias desfavorecidas e se tiver filmando sabe exatamente o que falar.

Ciro Gomes – Selena Gomez

Tem anos de experiência no ramo, tem competência, é preparado mas não é o ideal. Acaba quase hitando porque se lança em uma época em que não tem tantos concorrentes. Sabe o que falar, tem bastante seguidores mas não está tendo relevância significativa para um 1º lugar. E olha que tem até o mesmo sobrenome (juro que isso não foi proposital)!

Marina Silva – Demi Lovato

Aparece de quatro em quatro anos para lançar seu projeto. Tem sua competência e seu talento mas acaba mais sendo um tapa-buraco. Você não sabe o que ela passou para chegar até onde chegou.

Cabo Daciolo – Azealia Banks

É totalmente desequilibrado, engraçado, mas até que fala uma coisa ou outra com sentido. Se forçar, da pra tirar três frases com sentido. Nunca vai ter um #1 por causa de seu temperamento e falta de apoio. Tem fãs que ainda conseguem defender.

João Amoedo – Anitta

De maneira independente está se lançando no mercado agora. Até agrada algumas pessoas mas parece um pouco perdido no começo. Pode até ser que no futuro consiga alguma coisa mas por enquanto não é seu momento. De qualquer forma, fala coisas com sentido, convence o público a conhecer seu novo material mas ainda não tem o diferencial para ter um hit.

Henrique Meirelles – Nicki Minaj

Já teve relevância e fez parcerias de sucesso ao longo de sua carreira. Ainda sim, não tem um #1 solo, embora tenha talento pra isso. É bom no seu segmento mas quando vai para o mainstream não alcança o topo. My name is Henrique (Onika), you call me Meirelles (Nicki).

Geraldo Alckmin – Jay-Z

Tem espaço na mídia, muitas parcerias, está há anos por aí mas já saturou. Ninguém aguenta mais! Tem uma carreira até que consistente e tem bastante background pra se encher de orgulho mas já foi.

Alvaro Dias – Rita Ora

É legal mas está bem longe de ser o melhor que temos. É conhecido mais em uma região que no mainstream e por isso era melhor se focasse naquele local. Vem cheio de promessas e acaba sendo tombado no final de tudo.

Guilherme Boulos – Mariah Carey

Chega, dá um close certo aqui e ali e no final vai embora. Tem talento a beça mas não é mais reconhecido. Tenta comer pelas beiradas atualmente mas não consegue chegar muito longe pela sua personalidade única.

João Goulart Filho – Jaden Smith

Está tentando fazer uma carreira a partir do nome do pai. Até está conseguindo fazer um barulho mas ainda falta muito para chegar entre os grandes. Só os especialistas que realmente sabem quais são seus projetos.

ATENÇÃO

Este post possui conteúdo humorístico e irônico. Nenhum candidato político, nem astro pop foi ferido durante a criação deste conteúdo.

Gostou deste post? Comente, curta ou leia também: Quem os jogadores da seleção brasileira de 2014 seriam no mundo pop?

Se quiser mais saber sobre os candidatos, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Rocketman’: O que sabemos até agora sobre o filme de Elton John

Outubro Rosa | 11 filmes e séries com mulheres empoderadas na Netflix