in

Expectations: Lauren Jauregui mata seu passado no Fifth Harmony

Depois de muita espera, Lauren Jauregui iniciou uma nova fase nesta quarta-feira. A ex-integrante do Fifth Harmony lançou seu primeiro single solo, “Expectations”.

O clipe, dirigido em partes por ela mesma em parceria com Lauren Dunn, apresenta uma ideia parecida com a que vimos em “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift: a morte de seu passado.

Leia também: 18 segredos do clipe de ‘Look What You Made Me Do’

“I’m sorry, the old Lauren can’t come to the phone right now!”

O vídeo começa com Lauren com uma maquiagem mais nude, um cabelo e um vestido parecidos com o de “Don’t Say You Love Me”, o single de despedida do 5H. A outra personalidade, com uma roupa de couro sensual e uma maquiagem bem mais escura, conversa com a antiga em um jogo de câmeras e espelhos.

Após a nova personalidade com muito mais atitude aparecer, a inocente passa a fugir. Em certo momento, elas ficam cara-a-cara e a “nova Lauren” dança com muita sensualidade.

Dessa forma, sua nova imagem mata a antiga com uma faca no pescoço. O clipe traz a ideia de um ressurgimento da artista. É como se antiga, inocente, que era presa e insegura por viver em um grupo não existisse mais. Isso ficou ainda mais claro quando usou uma vestimenta parecida com a utilizada no último clipe do Fifth Harmony – que inclusive deixa uma porta aberta com chances de retorno ao final. Isso reforçou a ideia de que a menina que era podada por estar em um produto da indústria não vai mais existir.

Leia também: #ThankYouFifthHarmony: Uma retrospectiva das melhores performances do grupo

via GIPHY

Ao final, uma pomba branca que representa a paz, e que na verdade, no fundo, aquela antiga menina sempre vai existir dentro dela. Não é um enterro, é apenas um recomeço.

Além de ser a única compositora da faixa, ela também é a diretora criativa do visual. Ou seja, ela é uma artista que quer passar sua imagem de forma clara com o que realmente acredita, e não apenas é um produto para gerar lucro para alguém. Dessa forma, esse renascimento é provavelmente uma ideia da própria.

Leia também: Normani tem tudo para ser a nossa próxima diva do pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kanye West está longe de ser um “pensador livre”, mas muito próximo de um ignorante alucinado

5 vezes em que, assim como Ariana Grande, outras divas pop cantaram sobre seus ex-namorados