in

“Não Para Não”: Pabllo Vittar se consagra trazendo a essência da música brasileira

Pabllo Vittar lançou seu segundo álbum, “Não Para Não” na quinta-feira, dia 04 de outubro.

Depois de esmurrar todos os boys com seu corpo sensual, a dona do brado retumbante YUKÊ retorna para uma nova era de muita sofrência.

Não Para Não

Trazendo novamente uma brasilidade única de ritmos para os seus hits, uma mistura de forró eletrizado com brega, o novo álbum também contém participações de Diplo, Dilsinho, Urias e Ludmilla. Bem Joelma forrozeira, a maranhense traz uma estética diferente para o seu novo hinário, com músicas curtas. São 10 faixas e apenas 26 minutos. Mas é como dizem… tudo que é bom dura pouco!

Problema Seu

É a faixa mais pop do álbum. Com o clipe que abria os trabalhos da nova fase, a cantora aparecia vestida de espiã à procura de seu novo lançamento, até então chamado de “PV2”.

A direção foi de Os Primos, um dos mais requisitados pelo pop brasileiro atualmente. O duo já havia tabalhado com Vittar em seus maiores hits, “Corpo Sensual” e “K.O”. O resultado não poderia ser menos que impecável. O vídeo já ultrapassa as 41 milhões de visualizações no Youtube.

Disk Me

Pabllo é bem gente como a gente, se apaixona mas no fim quebra a cara e se decepciona. Chega um momento em que claramente fica de saco cheio de boy no seu pé. O seu single “Disk Me” representa a todos ao falar sobre aquele contatinho que liga só quando está afim, que te usa e te pisa mas no fim te procura.

Outras faixas

“Buzina” é a introdução perfeita para o projeto. “Senhoras e senhores, é um prazer recebê-los aqui. Apertem os cintos e tenham todos uma boa viagem”. – ela fala em um tom de comissária de bordo. Essa música é uma mistura do que tem de melhor na música popular brasileira. É um pop bem parecido com as faixas de seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, misturado com elementos da eletrônica e do brega. É um mix bem gostoso!

“Seu Crime” segue uma estrutura parecida com a primeira. Começa com um pop e logo depois você se joga em um forró que te leva direto à terra natal de Phabullo.

Em “Ouro”, Urias foi convidada para a parceria com sua melhor amiga. Com uma voz peculiar e de personalidade, essa pode ser a grande chance da nova revelação da cena mpb ganhar visibilidade nacional.

“Trago Seu Amor de Volta” chama Dilsinho, um dos grandes nomes do pagode romântico para cantar um pop pagodeiro.

“Vai Embora” já é um R&B/hip-hop misturado com pop/funk, um ritmo que Ludmilla tem carregado em seus últimos singles como “Meu Baile”, “Solta a Batida” e “Tipo Crazy”. A cantora foi a escolha perfeita para compor essa estrutura.

Leia mais sobre 5 músicas de R&B brasileiro que merecem reconhecimento

“No Hablo Español” é provavelmente a melhor faixa do álbum e tem grandes chances de se tornar um single (de sucesso). Recentemente Pabllo gravou “Caliente” com Lali Esposito. A nova faixa pode ser a tentativa certeira de lançar a drag na cena internacional. Com frases em português e espanhol, a música tem elementos latinos que estão em alta atualmente. Seria a escolha perfeita!

Vittar mandou avisar que não vai deitar e está cansada de se iludir com apenas miragens!

Nesse álbum a drag queen não vai aturar mais qualquer um e aproveita para dar várias dicas para superar aquele ex. Além de claro, fazer a gente viciar em todas as músicas. Para quem esperava um álbum pop genérico pode tirar seu cavalinho da chuva. O lançamento é revolucionário, autêntico, brasileiro e criativo.

Pabllo veio para ficar e mostrou que não vai parar tão cedo.

“Não Para Não” está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 músicas de R&B brasileiro que merecem reconhecimento

Nasce Uma Estrela: Lady Gaga, Bradley Cooper, trilha sonora e Oscar