in

‘Rocketman’: O que sabemos até agora sobre o filme de Elton John

Nesta segunda-feira (1º) foi lançado o primeiro trailer/teaser de “Rocketman”, o filme que vai contar um pouco da história de Elton John.

Como ainda não temos muito material, separamos tudo o que sabemos até agora sobre o filme.

Elenco

Taron Egerton

Taron em Kingsman como Gary

Taron Egerton fará o papel principal do Sir. O ator ficou mais conhecido estrelando Gary Unwin, dos filmes “Kingsman”. Encarnando o personagem totalmente, ele inclusive vai cantar com sua própria voz, sem dublagens. Uma grande responsabilidade, hein?

Richard Madden

Richard Madeen, mais conhecido como Robb Stark, de Game Of Thrones, interpreterá John Reid, o agente do cantor. Elton e John tiveram um caso e isso também será abordado no filme.

Bryce Dallas Howard

Bryce esteve em produções como: os dois filmes “Jurassic World”, “Homem Aranha 3” e a série da Netflix Black Mirror, no icônico episódio Nosedive. A atriz vai interpretar Sheila Eileen, a mãe do astro. O artista e sua mãe dois passaram 10 anos sem se falar, e de acordo com alguns rumores, ele teria cortado contato após ela se recusar parar de falar com um ex-amigo dele.

No mesmo ano em que eles fizeram as pazes, ela faleceu (2017).

Direção

Dexter Fletcher

Dexter Fletcher

O diretor já trabalhou com Taron em “Voando Alto”. Dexter pretende mostrar a carreira de Elton desde o início com o letrista Bernie Taupin (Jamie Bell), que resultaram hits como ‘Tiny Dancer e ‘Rocket Man’.

Dexter também dirigiu uma parte de “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen, que será lançada no final deste mês.

Elton John e seu marido, David Furnish, participam da produção do longa.

Extravagancia

Podemos contar com bastante looks extravagantes. Os óculos de John e seus outfits com muito brilho e purpurina são marcas de longa data do pianista.

Trilha Sonora

Ainda não temos a trilha sonora completa confirmada mas podemos ter a noção do que está por vir! Além de ‘Tiny Dancer’ e ‘Rocket Man’, teremos ‘Bennie and the Jets’, já confirmadas, e muito provavelmente ‘Your Song’.

Taron Egerton já fez um cover de um dos clássicos de Elton para o filme “SING” (2016). Com isso já é possível ter um gostinho do que está por vir!

Sinopse

O filme foi escrito por Lee Hall e vai focar na fase em que o astro era um prodígio da Royal Academy Of Music, antes dele se transformar em uma superestrela do pop. Sua parceria com Bernie Taupin também será bastante abordada.

Taron descreve o filme como “o primeiro musical com classificação +17”.

De acordo com o ator, o filme não é uma biografia. É um musical lúdico com músicas do astro. Ele não é o único que vai cantar, poderemos ver outros personagens soltando a voz. “Estamos fazendo um filme chamado Rocketman sobre os primeiros anos de Elton John. Todos acham que é uma biografia mas não é.”, ele contou.

Estreia

A estreia está prevista para o dia 17 de maio nos Estados Unidos. No Reino Unido, no dia 31 de maio. No Brasil, a data ainda não foi divulgada.

É uma produção Paramount Pictures.

Trailer

Agora sim, para finalizar, as primeiras imagens do longa-metragem de Sir Elton John.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisamos falar sobre Cher

Quem os candidatos à presidência de 2018 seriam no mundo pop?