in ,

5 vezes em que, assim como Ariana Grande, outras divas pop cantaram sobre seus ex-namorados

“Obrigadão, próximo!” foi a expressão que mais agradou a cantora Ariana Grande para expressar seus sentimentos em relação aos relacionamentos amorosos que já viveu. Ao lançar o single Thank u, next, a antiga estrela do Disney Channel fez com que muitos de seus fãs caíssem em um poço de nostalgia sobre seus/suas ex. Mas, nem todos lembram de namoros antigos com tanta gratidão quanto Ari. E isso também se aplica às divas pop.

Para analisar como outras cantoras lidaram, ou lidam, com términos de relacionamentos, fizemos uma lista com cinco músicas que também falam sobre o assunto. Pega o lencinho e vem curtir essas bads com a gente.

1. Rolling in the Deep – Adele

Poucas pessoas falam tão bem sobre um coração partido quanto Adele. A própria já disse em entrevistas que Rolling in the Deep foi escrita como se ela estivesse de cabeça quente, ao saber que iria viver sozinha, durante uma discussão. “Você tinha meu coração em suas mãos e brincou com ele ao som da batida”, sinceramente? Deus me free de ser o ex para o qual a cantora escreveu a maior parte das músicas do álbum 21.

2. Dancing on my Own – Robyn

“Eu estou bem aqui, por que você não consegue me ver?” A Robyn já é do tipo que sofre calada. Em Dancing on my Own ela descobre que uma garota nova surgiu na vida de seu amado e se recusa a acreditar que tudo acabou, stalkeando os dois de uma forma pesada. Quem consegue ser trocado e ainda ficar assistindo o ex beijando outra pessoa, gente? Robyn, me ajuda a te ajudar, amiga!

3. It’s Not Right But It’s Okay – Whitney Houston

A Whitney era afrontosa. E se o seu namorado dissesse que ia sair para jantar com os amigos e depois, vendo o extrato do cartão dele, você descobrisse que, na verdade, ele foi jantar com outra mulher? Pois é, aqui trabalhamos com fatos. Parece que esse não foi o Greatest Love of All da cantora, mas ela soube reagir bem à situação.

Você também pode gostar de: 5 músicas de R&B brasileiro que merecem reconhecimento

4. Tyrone – Erykah Badu

Dessa vez, Erykah está certa de que o término de seu relacionamento é a coisa certa a se fazer. Ela não se sente nem um pouco valorizada, seu namorado só pensa nos amigos e ela ainda sempre se vê obrigada à bancá-lo financeiramente. “Como a Badu, eu vou te contar a verdade: me mostre e prove, ou tome o chute” Tem muita gente precisando da coragem da Erykah, né?

5. Love Spent – Madonna

O drama da mulher milionária. Love Spent é uma das músicas que Madonna escreveu para o álbum MDNA, de 2012, sobre o seu divórcio com o diretor de cinema Guy Ritchie, que aconteceu em 2008. A rainha do pop teve que pagar cerca de 50 milhões de libras para o ex-marido, o que, hoje, equivaleria à 250 milhões de reais. “Você teria se casado comigo se eu fosse pobre?” Parece que o ditado estava certo e dinheiro, realmente, não trás felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Expectations: Lauren Jauregui mata seu passado no Fifth Harmony

A busca pela conexão humana em “Wilson”